21 de outubro de 2010

O amor. .

"Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta.
O amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar.
Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano. Isso são só referenciais.
Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.
Ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.
Você ama aquela petulante. Você escreveu dúzias de cartas que ela não respondeu, você deu flores que ela deixou a seco.
Você gosta de rock e ela de chorinho, você gosta de praia e ela tem alergia a sol, você abomina Natal e ela detesta o Ano Novo, nem no ódio vocês combinam. Então?
Então, que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é mais viciante do que LSD, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome.
Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha. Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado e ainda assim você não consegue despachá-lo.
Quando a mão dele toca na sua nuca, você derrete feito manteiga. Ele toca gaita na boca, adora animais e escreve poemas. Por que você ama este cara?
Não pergunte pra mim; você é inteligente. Lê livros, revistas, jornais. Gosta dos filmes dos irmãos Coen e do Robert Altman, mas sabe que uma boa comédia romântica também tem seu valor.
É bonita. Seu cabelo nasceu para ser sacudido num comercial de xampu e seu corpo tem todas as curvas no lugar. Independente, emprego fixo, bom saldo no banco. Gosta de viajar, de música, tem loucura por computador e seu fettucine ao pesto é imbatível.
Você tem bom humor, não pega no pé de ninguém e adora sexo. Com um currículo desse, criatura, por que está sem um amor?
Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados.
Não funciona assim.
Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível.
Honestos existem aos milhares, generosos têm às pencas, bons motoristas e bons pais de família, tá assim, ó!
Mas ninguém consegue ser do jeito que o amor da sua vida é! Pense nisso. Pedir é a maneira mais eficaz de merecer. É a contingência maior de quem precisa."

Arnaldo Jabor

15 de outubro de 2010

Os 10 que eu amo ;)

Oieeee bloooggg !! ;)

Bom, fui convidada pela Dani do blog Expressing my Mind a fazer a brincadeira de Citar 10 coisas que eu amo e repassar para 10 blogs, é difícil citar as 10 que mais se ama, já que existem tantas coisas pra colocar.. rs mas vamos lá !

01 - Deus - Sabe aqueles momentos em que você parece estar sozinha, pois é, são nesses e em todos os momentos que Ele está do seu lado . .Aquele AMIGO que você sabe que te ama independente da situação, ou do momento, que te entende, te ampara, e além de tudo sabe do que você precisa, sem ao menos você abrir a boca. . Bom é com Ele que eu converso todas as noites, e agradeço todos os dias pelos 9 itens que eu vou descrever abaixo. . e pelas milhões de coisas que Ele já fez e ainda fará por mim . e é Nele que eu creio e deposito a minha confiança . .

02- Meus pais e a minha família - Meus pais porque são as melhores pessoas que eu já conheci na minha vida, que me ajudaram a ser quem sou, a construir a minha dignidade e o meu caráter . .O amor que sinto é imenso, maior do que qualquer amor que eu possa sentir. . São os meus exemplos, mesmo com todos os defeitos, brigas e desavenças, aprendi muito a respeito da vida, e me orgulho pelo que sou hoje. E a minha família, que apesar dos pesares ainda tem alguns que se pode salvar ;) e eu sei que independente do que acontecer, ainda posso contar com alguns deles. .

03 - Os meus amigos - A lista é muito grande graças a Deus ! Podemos colocar alguns colegas ai no meio vai . . Mas entre os maiores, posso citar minhas amigas (nada de ordem viu . rs):Dani, Dáfine, Tayana, Nathanna, Aline, Isa que são as de sempre . .Mas eu amo tanto os meus amigos, tenho um zelo tão grande . . Alguns posso contar sempre, posso ter a plena certeza de que vai durar muito tempo ainda. . São meus irmãos . . já que não os tenho.. :)

04 - A minha vida - Que apesar de tudo, é tão boa, tão feliz, me orgulho de mim, do meu coração, que apesar de bobo, sabe fazer o bem sempre. .

05 - Dançar - Quem me conhece sabe o quanto eu adoro dançar, se todo mundo soubesse o quanto é bom dançar, praticaria mais ! rs Não sei explicar, parece que os problemas vão pra bem longe . .e por alguns instantes você esquece da sua própria vida.. Euu amooo dançar !

06 - Ler - Adoro ler, principalmente histórias que narram a realidade, não curto muito coisas que não existem, mas leio da mesma forma, desde que a leitura seja envolvente . . :)

07 - Sonhar - Adoro sonhar, e crer que tudo um dia vai mudar. .  que as coisas vão ficar melhores daqui pra frente, deitar no meu travesseiro e imaginar aquilo que eu mais quero pra mim . .

08 - Escutar música - Amo parar pra refletir, e utilizo sempre uma música de fundo pra fazer isso . . Além de só limpar a casa com o som ligado . . rs Gosto de tudo um pouco, costumo ouvir mais sertanejo, mas gosto de tudo . . ;)

09 - Estar com quem amo - Costumo aproveitar bastante as boas companhias, adoro bater um papo, saber como anda a vida, dar conselhos, recebê-los, poder sair, passear, viajar, e ficar do lado de quem me faz bem . .

10 - e por último e não menos importante : EU AMO CHOCOLATE ! e é um vício na minha vida, tenho que assumir que não consigo ficar sem, me dá tremedeira calafrios e tudo mais !

Bom gente, teria que escolher 10 blogs né ? Mas eu tô saindo do trampo agora.. rs, então eu gostaria que todos aqueles que estão lendo fizessem isso, pra eu ficar sabendo um pouquinho de cada um . .

Um enorme beijooo a todos ! e bom fim de semana !!♥

7 de outubro de 2010

Antes tarde. . .do que nunca.!!

Olá blooog abandonado ..

Nem me lembro mais quanto tempo faz que eu não escrevo aqui .. rs
Pode até parecer mentira, mas a minha vida está uma correria que só por Deus ... É terrível.. você não ter tempo pra sentar e bater um papo, pra ter uma conversa digna.. e até pra desabafar aqui no blog. . rs
Como diria minha amiga "aconteceram muitos acontecimentos " nessas semanas em que eu não postei ABSOLUTAMENTE NADA aqui no blog .. :)
Eleições.. almoços.. festas.. baladas.. cervejadas.. risos... choros. ..
Juuuro que eu tava super bem.. mas essa semana bateu um cansaço.. sabe aqueles sonos que você não aguenta ficar acordada enquanto está sentada?!?!
Vamos para o segundo turno, e seja o que Deus quiser.. Espero que pelo menos alguma coisa melhore para o Brasil, que tanto necessita de ajuda :)
Essa semana eu estava lembrando de uns amigos da antiga.. afinal recordar é viver.. rs
Estava revendo umas fotos das antigas .. (essa ai do lado é nova..) . .e lembrando de como tudo era feliz e contente.. rs vou postar umas fotos de 2008 e 2009, acho que eu já postei algum tempo atrás fotos antigas.. mas é que dá uma saudade de algumas situações da vida.. rs


2008

























2009







Bom, Muitos vão me matar pelas fotos lindas e antigas.. rs,
cada momento foi único e inesquecível, e eu quero sempre agradecer a toooodos que fazem ou fizeram parte da minha vida.. Alguns vieram pra ficar, outros já não estão do meu lado como antes.. Mas cada um teve a sua intensidade. .
É claro que esses são apenas alguns dos vááários momentos que eu vivi todo esse tempo né.. afinal, dois anos não são dois dias.. E se fosse pra viver tudo de novo, eu viveria sim .. viveria mil vezes ...só pra ter a plena certeza do quanto tudo foi bom . .:)
Adoro ver fotos.. principalmente quando eu me lembro dos momentos.. rs

Um beijoooooo .. prometo nao sumir..