15 de setembro de 2010

Atualizandoo ;)

BLOOOOOOOOOOOOOG,

saiba que eu não te abandonei, mas é que dessa vez a coisa tá ficando realmente feia ! rs
Tô muito bem, isso posso afirmar . .Mesmo com todas as contradições da vida. . Pra dizer a verdade acho que uma coisinha mudou, to com uma preguiça ultimamente que só Deus, um cansaço, digamos que eu parei 50% com as minhas saídas de fim de semana. :)
E mesmo dormindo tanto ainda continuo com cara de batata.. rs
Esse fim de semana que passou, foi bem legal, me diverti bastante, e coloquei as fofocas em dia .além de ter curtido um pouco também é claro .. :)
Sábado tem festa na casa da tia Ju, e domingo na casa da irmã da Ka.  .a partir da próxima semana, tenho que estudar, afinal começarão as provas em breve :( Esse semestre vai ser tão curto, que até dá uma dor no peito . .Ontem eu até comentei com a Isa, ano que vem, mesmo a gente estando de saco cheio disso, vamos sentir falta . .Mas vamos deixar tudo acontecer e ai veremos o final ;)

Bom, passei aqui só pra deixar uma marquinha e uma foto de domingo .. a propósito vou postar uma foto também da sobrinha da Ka, é a coisa mais gostosa que tem no mundo .. tão linda !!

Mas em breve eu tô de volta ..

Um beijããããããooo enorme !♥


8 de setembro de 2010

Inventor dos amores

Eu já não sei mais o que faço com meu coração, eu não tenho mais o controle da situação, todo caminho que eu sigo me leva a você. . .
E quanto mais tento fugir eu me aproximo mais, não tem mais jeito já se foi razão ficou para trás, eu já não sigo meus instintos, medo de sofrer. . .
E se eu me entregar será que vai rolar, sou um doente apaixonado e ela tem razão. .
Se for pra ser assim eu vou cuida de mim, eu penso em desistir e ela diz que não. .
Meu coração apaixonado atormentado em dores, procura entre os outros, um inventor dos amores, espero que essa paixão nunca me deixe mal . .
Eu quero te amar e também quero ser amado, desejo ser o seu amor e não o seu escravo, espero que essa paixão não tenha ponto final. . Se não adeus, tchau tchau!