18 de julho de 2010

FÉÉÉÉRIAS

Hello Blog !!!

Tô de férias como eu ja havia dito, tirando a parte da chuva, o resto está mara, como sempre !Tenho dormido pra cacilda, enfim estava precisando de um descanso, bem merecido.. rs , mas ja ja estou de volta a ativa, espero que com novidades bem boas ! Essa semana ocorreram fatos, vaaaaaaaaaaarios eu diria, mas nada que eu queira comentar no momento.. Eu fui assistir Shrek, pensei que seria melhor, por ser o ultimo e tal, mas pense em uma fila com 399 crianças, com suas maes desocupadas.. rs .. meia hora so pra comprar o ingresso ... rs
e dentro do cinema? parecia que estávamos no parque da Xuxa, de tantas crianças existentes naquele local.. Mas foi bom .. rs..
Hoje já é domingo e ja se foi uma semana das minhas férias.. incrível como passa rápido !
Eu to muuuito bem graças a Deus, não quero me preocupar com nada no momento, tô curtindo a minha fase do meu jeito .. rs e por sinal, nunca me senti tão bem comigo mesma.. !

E que continue assim !
Estou com saudade de muita coisa, até daquela rotina tão corrida . .
MAS passa rapidinho a saudade.. rs

Só passei pra deixar uma marquinha por aqui . . inté mais !


;D

7 de julho de 2010

Sim, ela mata!!

Hello Blog, hoje venho aqui postar pois amanhã não virei trabalhar, irei para Aparecida. . E sexta é meu último dia, afinal estarei de FÉÉÉÉÉÉRIAS ! ;D
Hoje vim comentar de um assunto que eu acho o ó do borogodó como diria os antepassados : INVEJA !
Só de lembrar dessa palavra me dá uma coisa ruim no estômago . .
Tudo na vida é motivo pra que as pessoas tenham inveja .. carros, dinheiro, amigos, família, emprego, sucesso, e até para derrota, é, vocês podem pensar que não existe inveja para as coisas ruins, mas no lá no fundo eu ando pensando que existe sim tudo isso !
Olha, eu sou do tipo de pessoa que gosto de coisas boas, sempre fui assim desde criança e tenho quase certeza de que isso não vai mudar.. e não adianta ninguém me criticar que não vai adiantar NADA! Gosto muito de ficar na minha, e prefiro ficar quieta diante de certos tipos de situação. . A realidade é a seguinte: se a gente fica muito calada, sumida, no seu quadrado, a tendência é de o "povo" pensar que você ficou rico, ou que você casou, foi pra outro país, ou se esqueceu que ainda tem colegas na vida. O fato é que nem todo mundo torce pra nossa felicidade, muito pelo contrário, muita gente não tá nem ai para o que acontece, e é por isso mesmo que eu adoro ficar no meu quadrado,  e sinceramente não tô nem ai para o que estão falando sobre a minha pessoa. A verdade é que eu não vejo motivo nenhum para que sintam inveja da minha pessoa, em nenhum quesito. Só que eu já me cansei de ter que rir pra quem eu não quero rir, e de dar um trilhão de chances para que os outros consertem os seus erros.Meu particularmente não sinto inveja do dinheiro que os outros tem, jóias, carros, casas,amigos,  fama e nada que corresponda a coisas do mundo, eu acho assim, se tem, é porque merece e que Deus abençoe trazendo sempre mais. E é por isso que eu sempre desejo que minha vida seja preservada, e que eu viva do jeito que EU quero viver. Me diga onde está escrito, que as pessoas tem que nascer, crescer, casar, ter filhos e morrer ? Tudo tem seu tempo, por isso não podemos dar risada da desgraça alheia de hoje, afinal não se sabe o amanhã, ele é tão incerto . . .
Só quero deixar bem claro, que se eu gosto de gastar, ter o que eu quero, não é porque eu tô nadando na grana, é porque eu ODEIO passar vontade, e tento ao máximo evitar esse tipo de coisa. Só Deus e eu sabemos o quanto eu sofro pra conseguir o que eu quero, então, aos invejosos de plantão, ao invés de cuidar da minha vida vai pentear macaco, e me deixe em paz ! Já disse em outro post que eu não tô acostumada a fazer o que eu não quero, então não me obrigue a ser mais mau-educada do que já sou ! kkk.
Já disse e repito, não sou a mulher mais linda, nem mais rica, nem mais amada, nem melhor, então, mudem de MIRA e  ve se me erra!
Estou feliz comigo mesma, e assim pretendo ficar!
Agradeço aqueles que queriam ser iguais a mim, meu ibope só aumenta ! Mas vê se ri baixinho, pra não ouvir o eco da gargalhada!

Um enorme beijo ! ;D

5 de julho de 2010

Oiii Blooog !, venho eu depois de algum tempo, postar algo, afinal, a coisa está feia.. rs

Estou tão desnaturada, que nem lembro o que contei da última vez, pra isso tenho que visualizar o blog.. :)
Bom, hoje é segunda já, e na semana passada aconteceu muita coisa, engraçada eu diria.. Sexta eu sai com umas amigas.. voltei cedo, afinal sábado eu ia trabalhar.. sai daqui do trampo e fui pra casa da tia Ju (tia da Tay), jantamos, e resolvemos juntar a galera pra sair.. Fomos pro Celeiro, lá na Granja.. Foi muuuuuuuuuito bom, curtimos a noite e depois de muitas risadas, voltamos pra casa..
Podemos dizer que vimos de tudo um pouco.. (ao lado a foto) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ontem, domingo.. eu dormi o dia inteiro, tava com uma dor de cabeça de não conseguir abrir os olhos.. ou seja não fiz praticamente NADA, apenas fui buscar meu celular que ficou na casa da tia Ju, meu pai me levou lá !
Depois voltei e fui dormir.. fiquei deitada até hoje, só levantei pra tomar banho e dormi ..
hoje eu to com uma moleza que só por Deus.. num to me sentindo muito bem.. espero que seja de momento .

Bom, semana que vem eu estarei de férias.. aleluia.. e daqui duas semanas vou viajar.. preciso de descanso ! :)

Um beijo !♥