29 de junho de 2010

Um dia de cada vez .

Oláa ! ,

Hoje vou postar um texto, que recebi a uns 3 anos e que ainda continua na minha caixa de entrada, é interessante, pelo menos ao meu ver, e eu gostaria de compartilhar.. .

Um beijoo ! ;D


A vida da gente é realmente dura, quase ninguém vem a este mundo a passeio. A maioria vem a trabalho. E trabalho significa mudar as coisas que não estão certas, coisas que queremos que sejam melhores, para nós e para os outros.
Mas, não adianta tenta consertar o mundo, e sim, a nós mesmos. Se conseguirmos corrigir em nós as coisas que sabemos que estão erradas, já teremos cumprido uma importante tarefa.
Temos que alimentar nossos sonhos... Devemos sempre sonhar com coisas melhores, coisas que desejamos realizar. Sonhar e agir.Sem ação, os sonhos acabam morrendo de inanição. Dentro de você há toda a força que precisa para fazer tudo o que você quer na vida.
Essa força pode estar muito escondida, mas, está lá. Esperando que você a descubra...
Espero que você tenha decidido dar uma virada na sua vida! Então? Claro!
Comece por limpar de sua mente os maus pensamentos. Dê um "delete" em tudo o que não presta dentro de você. Sim, faça uma limpeza mesmo!
Arraste tudo para o lixo... A tristeza, o medo, o pessimismo (esse, então, nem se fala), e tudo o mais que você considerar negativo e depressivo.
Trate de ter pensamentos positivos. Você quer fazer sua vida, ou quer que a vida lhe dê a felicidade, como uma benção, de presente?
Felicidade, geralmente, tem que ser conquistada, mesmo que para isso tenhamos que sofrer chorar, passar por momentos difíceis.
Mas, tudo isso acaba e só não consegue ser feliz quem não tenta, ou quem pára de tentar. Você quer parar de tentar, já?
Se não quer, a vida toda, pela frente, você terá pra conquistar sua felicidade... E o que é a felicidade?
Bem... Para alguns, é amar a vida, amar a si próprio. Amar e respeitar as pessoas que você gosta, como a você mesmo.
Mas, você é, e sempre será, seu melhor amigo. Por isso, desde já, faça por você tudo aquilo que faria pela pessoa mais querida.
Felicidade é compreender que recebemos essa exigência para aprender, e não para exigir. Nossa evolução depende das atitudes que tomamos diante de cada acontecimento.
A garra em nos ajustarmos às leis da vida permite que alcancemos a transformação que nos conduz à felicidade.
Ela está no próprio caminho, e não na chegada, pois ela é dinâmica, e não estática.
Felicidade é um estado de espírito. Independe de coisas materiais e de outras pessoas.
Está na sua cabeça e nada, nem ninguém, pode privá-lo(a) dela. Apenas você mesmo! Portanto, mãos à obra...
À obra de viver, para fazer dos momentos a eternidade, amando e respeitando nossos irmãos...
Um dia de cada vez!


Até mais ! ;D

22 de junho de 2010

Hellooo Blooog ! ;D

Hoje de manhã, minha mãe estava vendo TV, não sei se ela comentou sobre um caso que viu ontem ou hoje, mas enfim, um caso de uma mulher que amava demais . . e que por isso teve um triste fim . .É ai que eu me pergunto: vale a pena tudo isso ?!
Renunciar a tudo para seguir o amado é coisa antiga entre as mulheres, principalmente entre as mais jovens. Mas a fixação num “grande amor” pode ter efeito bastante destrutivo. A mulher que vê no relacionamento amoroso com o homem o sentido exclusivo da sua vida acaba de mãos vazias quando seu homem arruma outro amor ou mesmo outra atividade na vida. Ela começa a acreditar que já não corresponde aos ideais masculinos de beleza e sedução. Parece que o seu poder de feminilidade se desfaz e, como era o único que pensava possuir, perde metade de sua identidade. Sente-se decepcionada e sem saída.
No início de um relacionamento ou de uma vida em comum, é natural que cada um dos parceiros se relacione exclusivamente com o outro para ter e dar aconchego.Mas o bom relacionamento amoroso exige que as individualidades sejam respeitadas: que cada um, na prática, encontre segurança, mas também liberdade para desenvolver e viver suas próprias idéias e objetivos.

Encontrar o equilíbrio entre comunhão e autonomia, entre o nós e o eu, proximidade e distância é uma tarefa difícil, que leva tempo e implica crescimento e amadurecimento pessoal -- coisas que corações e mentes cegos de paixão, temporária ou permanente, costumam simplesmente ignorar.
Ter Amor na vida é estar de bem e satisfeito consigo mesmo; é viver num nível de bem estar emocional harmonioso.

O desamor é justamente o contrário: é estar de mal e insatisfeito consigo mesmo; é viver num constante mal estar e desconforto emocional. E, por incrível que pareça, um dos sintomas do desamor é amar demais o outro.

O amor é tão lindo, e não é necessário ser doente de amor, o importante é que se haja respeito, independente de qual tipo de amor . .É tão bom aproveitar os dias ao lado de quem se ama, dividir as coisas boas, curtir cada momento, para que o mesmo seja gravado com ternura no nosso coração..
Então, que a gente possa amar mais, sem pensar nas coisas ruins que podem ou não acontecer.. quem sabe assim a gente consiga contribuir para uma vida melhor, sem esse tipo de tragédia que ocorre diariamente.

Um belo dia cheio de amor pra vocês ! ♥



18 de junho de 2010

Carater. .

Hii Blog do meu coração . .

Hoje, mais uma sexta feira em minha vida, e eu estou aqui para postar no meu querido blog.. ai ai ,
Bom essa semana foi tudo super corrido, aliás, a vida está corrida, e eu chego em casa, e durmo, não consigo nem assistir TV, mas enfim ..

Hoje estava tudo calmo, até alguns instantes atrás, as vezes eu fico pensando, o ser humano é a "coisa" mais difícil que existe na face da Terra, acho que nem as pessoas mais espertas do mundo, conseguirão um dia entender o que se passa na mente das pessoas. . Queria eu um dia poder explicar uma ciência que diz respeito sobre o caráter de cada um . .Estou tão irritada que não consigo nem dar risada, fico pensando e analisando tudo isso . .No dicionário carater tem a ver com personalidade, moral de personalidade . . Ou seja, cada um tem o seu caráter, não temos como comparar uma pessoa com outra, porque fulano é assim ou assado e talz, mas isso é uma coisa mais complexa certo? E como diz Abraham Lincoln "O caráter é como uma árvore e a reputação como sua sombra. A sombra é o que nós pensamos dela; a árvore é a coisa real."  que é a mais pura realidade . .Só que reputação pode dizer sim sobre a pessoa, se virmos de fora claro. O que eu sei, é que eu estou cansada de gente mascarada! E só isso ! Eu sou do tipo, eu gosto porque eu gosto, e não porque alguém me influenciou a gostar, e não tenho paciência pra pessoas que tem " cada hora um humor diferente", sei que não é fácil manter um mesmo humor o dia inteiro, mas daí dar gritos pra todo lado é outros quinhentos.
Amigos, discutem, filhos e pais, também discutem . . é normal discutir, afinal cada um tem uma idéia a respeito de algo, mas detesto gente que acha que pode falar o que quiser, da maneira que se acha certo, e depois olha pra sua cara como se nada tivesse acontecido, e ainda fica com raiva se você da uma má resposta ! Vamos ser besta né, mas não ao extremo!
Mas negócios a parte, eu tô muito feliz ! my love está com dor de barriga, grande dia .. kkk
Mas enfim, domingo tem queima em Itapecerica, aproveitaremos e veremos o jogo lá !
Hoje vou em uma quermesse, da Igreja que minha patroa frequenta.. tem que aproveitar né, afinal amanha eu trabalho.. ai já viu né !

Logo logo eu vorto Ok?

Beijooos ♥ e um maravilhoso fim de semana pra todo mundo !

17 de junho de 2010

De volta pra casa . .


Mudαrαm αs estαções, nαdα mudou, mαs eu sei que αlgumα coisα αconteceu, tá tudo αssim tão diferente...Se lembrα quαndo α gente chegou um diα α αcreditαr, que tudo erα prα sempre, sem sαber, que o prα sempre, sempre αcαbα...Mαs nαdα vαi conseguir mudαr o que ficou, quαndo penso em αlguém só penso em você, e αí, então, estαmos bem...Mesmo com tαntos motivos prα deixαr tudo como está, nem desistir, nem tentαr αgorα tαnto fαz. . Estαmos indo de voltα prα cαsα...♫
(Cássia Eller)

14 de junho de 2010

Hello Blog,


que saudade, quanto tempo não venho aqui , fim de semestre, correria total, mas praticamente já estou de férias ! Ihuuuuuuuuuu , logo logo estarei de férias daqui também, graças a Deus, preciso de um merecido descanso . .
Tenho muita coisa pra contar e pouco tempo pra escrever !
Estou vivendo uma fase tchan . . rs mente super ocupada, tempo pra quase nada, porém não deixando nada pra depois, aproveitando cada segundo do meu dia . .
Sexta feira, um frio lascado, tive prova na faculdade, e depois sai com a Gé, afinal sábado eu estava de folga . .Sábado cedo levantei, um frio pior do que o de sexta, fui fazer a unha, e resolver umas pendengas que era urgentes, quase congelando, pensei que ia morrer de tanto frio.. rs
Cheguei em casa, e entrei embaixo de 399 cobertas, e lá fiquei, sem conseguir me mover de tanto frio .. rs Era dia dos namorados . . típico dia pra ficar do lado de quem a gente gosta.. certo? Errado! quando se tem um namorado que é mais ocupado do que você mil vezes, fica tudo mais difícil .. rs
Porém estava tão frio que era melhor eu ficar lá congelada, dormindo, como um urso. . rs
O telefone não me deixava dormir, de um em um minuto tocava, quando finalmente, capotei.. rs
acordei umas 18 hrs , fui comer alguma coisa, pois nem almoçar tinha almoçado, pra não sair debaixo dos edredons.. rs a Tay me ligou, então chamou o Thi, e combinamos de sair a noite. .
Fui na casa do meu pai, vimos as notícias da Copa, e eu fui me aprontar.. Quando entro no banho, não sinto vontade de sair mais.. rs
Eles vieram me buscar e então saimos. Conversamos muito, rimos, nos divertimos, e quase morremos de frio também .. rs
Houve alguns contratempos, é incrível como o mundo dá voltas, mas sobre isso não quero nem comentar . .
Fomos embora, eu dormi na Tay, porque cedo a gente ia pro Hopi Hari . .Quase nem dormimos e já era hora de levantar . .Nos arrumamos e fomos . . Foi uma galerinha, estava um sol de rachar, e o parque estava LO-TA-DO ! Filas enormes, mas deu pra aproveitar . .A tarde veio aquele frio de morrer, e quando voltamos, parecia que ia nevar.. rs
Cheguei e capotei novamente, afinal já era muito tarde ! Amei o findi, amei as companhias, tudo mara !
Vou postar algumas fotos de ontem, a de cima foi do sábado e as restantes do domingo . .




Bom blog, por hoje eu vou ficando por aqui, espero poder postar novamente essa semana.. rs, a coisa está ficando feia! hahaha.
E obrigada aqueles, que fizeram do meu findi maravilhoso, saiba que vocês são essenciais na minha vida! E que venham muuuuuuuuuuuitos outros !

Um beijo enorme!♥

2 de junho de 2010

Friiiiiiiiiiiio.

Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer. . [Bob Marley]

Hello Blog, hoje está um frio danado, mas é aquele frio de doer o coração, pense, e eu vim só com uma fina blusa e sinto que vou ter um ataque do coração de verdade...
Nem comentei sobre o findiii né, na sexta na verdade eu sai da faculdade super tarde e fui pra casa descansar, estava só o caco, e meu bracinho coitado estava super inchado, tomei remédio, coloquei salompas, e até hoje não adiantou muita coisa . . Sábado fui trabalhar, foi super corrido, mas tudo
em paz, até eu ter que fazer aquilo que eu não queria . .E então tudo se acabou . .Pra ajudar.. a Ka estava mau com o namorado, então resolvemos sair a noite, pra passear e nos divertir um pouco, já que o dia tinha sido puxado. .
Então saimos, aproveitamos ao máximo da nossa forma, e fomos pra casa. . No domingo tinha um super trabalho da faculdade pra fazer, fui pra casa do pai da Isa e fizemos boa parte do trabalho . .A coluna doia de tanto ficar sentada procurando no GOOGLE algo pra encher a linguiça daquela merda de trabalho.Fui pra casa, tentei assistir um filme, mas o sono foi maior e eu acabei capotando.. rs
Segunda-feira, acordo bem cedo, tinha uns afazeres pra terminar, e fui trampar. . Mais um dia corrido, seguido de prova e entrega de trabalho, ai ja viu né.. o fim eh chegar em casa, e dormir tudo outra vez!
Bom, comecei ontem o post na faculdade e tô terminando hoje pra variar. . Continua frio demais, mas hoje vim mais agasalhada.. rs enfim..
amanhã é feriado e eu vou ficar em casa IHUUUUUUUUUUUUU, pelo menos isso pra animar um pouco, pq pelo que eu vejo estará um frio danado, mas enfim.. amanhã farei a unha, e vou dar uma volta, comprar uns itens faltantes na minha bolsa.. rs
Ummm beijãããooo enorme ! inté sexta! ;D