27 de maio de 2010

Há momentos. .

But you always really knew, I just wanna be with you. . .♫ (Linger - The Cranberries)

Olá Blog !

Queria poder escrever aqui todos os dias, as coisas engraçadas que vivo, mas infelizmente tô sem tempo meeeesmo ! ;D
Essa semana, mil trabalhos da faculdade, aqui no trampo, correria GERAL, ou seja, CERVEJA! rs,
brincadeiras a parte, está tudo nos conformes, e o que não está, que fique assim !
Hoje vi um texto na internet da Clarisse Lispector, tão lindo, vou postar logo abaixo . .

Há Momentos



Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos, é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.
Sonhe com aquilo que você quiser, seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce, dificuldades para fazê-la forte, tristeza para fazê-la humana, e esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas, elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.
A felicidade aparece para aqueles que choram, para aqueles que se machucam, para aqueles que buscam e tentam sempre, e para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.
O futuro mais brilhante, é baseado num passado intensamente vivido.
Você só terá sucesso na vida, quando perdoar os erros e as decepções do passado.
A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar, duram uma eternidade.
A vida não é de se brincar, porque um belo dia se morre.[..]

Bom gente, é isso que eu quero deixar hoje aqui marcado, que cada um viva intensamente a vida, aproveitando cada momento, pois é único . .Não deixe aquilo que você deseja pra depois, corra atrás, busque, e independente do que os outros digam, não desista . .
Os obstáculos virão sim, é a lei da vida. . E por mais que haja tristeza, tente fazer da sua vida, um espetáculo . .Onde o principal personagem é VOCÊ !
Viva, dance, cante, chore, ame, sorria, faça amigos, diga "eu te amo" . .
Deus te deu o dom mais precioso que alguém pode ter . .A VIDA . .então, não jogue fora aquilo que você tem de melhor . .
. . .

Essa semana eu escutei uma coisa de um amigo meu . . e acabei refletindo o quão as pessoas tem a FEIA mania de concentrar a sua felicidade em coisas inúteis . .Como pode alguém dizer que é feliz só porque tem isso ou tem aquilo . .?
Sinto que a felicidade é algo inexplicável, que está nas pequenas ou grandes coisas. .  Está no sorriso que se dá, na companhia de pessoas amadas, em momentos inexplicáveis . Em pessoas maravilhosas . .Ser feliz, é pensar que tudo vai dar certo, mesmo sabendo da dificuldade que se tem ! É dar valor a quem se ama, e deixar de lado aqueles que nos fazem mau . .É importante que se viva o hoje, não abandonando o amanhã, e crer que Deus sabe o que faz, nada na vida é por acaso !

Um beijo enorme!

24 de maio de 2010

2.0 !

. . .fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. .
Fazer aniversário é saber que só se nasce uma vez e que por isso a oportunidade de viver é única e isso torna o valor da vida incalculável . . .

é gente, sexta foi meu niver ! E como o tempo passou rápido, era eu , tão pequenina e indefesa, sem dentes.. hahaha, e hoje, me vejo com 20 anos . . e então eu descubro que cada dia é único,  afinal o tempo não volta . .pra que a gente possa consertar os erros, e fazer tudo diferente. . .
Temos que tentar ao máximo acertar, ahh, e como é difícil. . Viver o que a gente quer, ou o que é certo !? Eis uma questão a se pensar !
E nesses 20 anos eu já vivi de tudo o que eu quis e até mesmo o que eu não quis, mas que por fim acabou acontecendo . .
Posso dizer que sofri sim, muito, a infância não foi tão fácil. . Muitos problemas em casa, até que um dia esses foram resolvidos, e ai começou a batalha fora de casa, e só quem me conhece sabe de tudo isso, e ai eu me vi crescendo, o tempo passando, e tudo mudando . .
Aproveitei bastante até hoje, creio que poderia ter aproveitado beeeeeem mais ! Mas enfim, não adianta chorar o leite derramado né ?!

Peço desculpas aqueles que eu magoei até hoje, pelas mancadas . .Fazer o que ! Nem sempre acertamos, e eu como um ser comum, erro todo instante, e tenho conciencia sim disso !

Agradeço a todos que passaram pela minha vida, aqueles que passaram dias felizes do meu lado, e os que me apoiaram nos momentos tristes.. sou grata.. e muito !

Bom, sexta saimos para comemorar meu niver .. Foi legalll demais ! Pensei que não ia ninguém .. rs
Mas enfim, foram aqueles que fizeram toda a diferença na minha noite! E como fizeram!
Adoroooo dançar, apesar de todo o cansaço . . Aproveitamos muitooo ! e será inesquecível ..  Ano que vem tem mais .. rs

Sábadooo fui pro CARNAFACUL .. Minha NOOOSSA!, Quanta gente junta em um mesmo lugar!Ficamos esmagadas, mas foi legal ..  Fui com a Tay, pra variar.. rs .. vimos de tudo, cada coisa.. rs tirando os pivetes.. né ?!
Na volta, demos mais risada ainda.. e comooo a gente se divertiuuu ! :)
E ontem.. finalmente ,dormi pra cacilda.. comi demais. . pense.. minha mae fez uma fejuca, MARA!, e eu comi tanto que fiquei cansada.. rs

Hoje tô aki no trampo.. ja ja vou pra facul... e se inicia mais uma semana!

Um beijoooo !♥

20 de maio de 2010

Quero um travesseiro !

post de segunda feira dia 17-05

Tem fins de semana que dá uma vontade de enfiar a cabeça num buraco, e só sair de lá quando se sentir segura, de que tudo vai dar certo UM DIA! ;D
Pois é, ontem eu estava assim, só não me enfiei em um buraco, pois não tinha buraco, mas enfiei no travesseiro, e me senti um ser humano idiota(mais do que o normal) naquele instante ! Senti a necessidade de pensar além do que já penso normalmente.. e como penso !
Sabe aquele fim de semana que tem tudo pra dar certo, e dá tudo ao contrário . .Pois é, e mesmo sabendo que no fundo não tem nada a ver, eu fico com raiva de certas coisas que eu vejo !
Bom, hoje já é quinta, e eu vo fazer outro post.. rs  :)

Um beijo !♥

13 de maio de 2010

Amo noite e dia . . ♫

Tem um pedaço do meu peito vinculado ao teu, alguma chave, algum segredo que me prende ao seu, um jeito perigoso de me conquistar, teu jeito tão gostoso de me abraçar . . .
Tudo se perde, se transforma, se ninguém te vê, eu busco às vezes nos detalhes encontrar você,  tempo já não passa, só anda pra trás, me perco nessa estrada não aguento mais....
Passa o dia, passa a noite tô apaixonado, coração no peito sofre sem você do lado, dessa vez tudo é real, nada de fantasia...Saiba que eu te amo...
Amo Noite e Dia....♫


(Jorge e Mateus - Amo noite e dia)

Estrela. . .

Sempre quando chega a noite estrelas vem iluminar, e me fazem sonhar, imaginar você aqui. .
Preciso de você, só pra me guiar. .
Minha estrela não se esconda, pois sei que eu vou te encontrar, vamos viajar e acender de vez, a nossa paixão, virar constelação, num só coração . . .
Estrela por favor escute o que eu vou falar, quero te amar, mesmo que o sol aparecer. . .Eu não vou mudar mais de opinião, não me deixe aqui no chão. . . ♫

(Hugo Pena e Gabriel - Estrela)

 
 
 
 
 
 
Ai Ai , lindo dia ! Queria ir pra Dubai .. hahahah !
Um friozinho básico pra animar o dia :S . .
Dia ótimo pra ficar em casa dormindo . . incrível, tá sol, mas ta frio . rs dia típico de outono . .
Os dias estão passando tão rápidos . . Não sei se é a falta de tempo que deixa a gente pensar isso .. mas sinto que está passando de verdade . . Semana que vem é meu niver. . E eu ainda me lembro do aniversário do ano passado . .O tempo vai passando e as coisas acontecem tão rapidamente, que muitas vezes nem temos tempo de aproveitá-las como deveríamos . .
Chego aqui no trampo, e já começa a gritaria, sinto que o meu patrão vai ter um ataque de nervos e vai morrer, e que Deus me perdoe, mas seria bom . .Porque eu nunca vi uma pessoa mais estressada do que ele !Haja coração pra aguentar !Estou sem paciência pra aturar esse tipo de coisa..Queria mandar todo mundo se foder lascar . .Mas infelizmente por enquanto eu não posso ! Estou sem motivação ! Odeio sentir essa sensação . . tô com fome.. vou comer.. até mais !

Um beijo !

11 de maio de 2010

E sai a escala da seleção !

Bom gente, como sabemos, mês que vem tem copa, e acaba de sair a escala da seleção ! ;)
Não é como todos esperávamos, não terá nem o Ganso, nem o Pato, nem Neymar, mas terá o Grafite, que foi desenterrado pelo Dunga.. rs

Goleiros


Júlio César (Inter de Milão-ITA)
Gomes (Tottenham-ING)
Doni (Roma-ITA)

Laterais
Maicon (Inter de Milão-ITA)
Daniel Alves (Barcelona-ESP)
Gilberto (Cruzeiro)
Michel Bastos (Lyon-FRA)


Zagueiros
Juan (Roma-ITA)
Lúcio (Inter de Milão-ITA)
Luisão (Benfica-POR)
Thiago Silva (Milan-ITA)


Volantes
Gilberto Silva (Panathinaikos-GRE)
Felipe Melo (Juventus-ITA)
Josué (Wolfsburg-ALE)
Kleberson (Flamengo)


Meias
Elano (Galatasaray-TUR)
Ramires (Benfica-POR)
Kaká (Real Madrid-ESP)
Júlio Baptista (Roma-ITA)

Atacantes
Luís Fabiano (Sevilla-ESP)
Nilmar (Villarreal-ESP)
Robinho (Santos)
Grafite (Wolfsburg-ALE)

Pronto, agora é só esperar pra ver no que vai dar! E Daaaaaaaaaaaaaale BRASILLL SIL SILLLL ;D

10 de maio de 2010

E eu vou, me esquecer de tudo . .

. . as dores do mundo ..Não quero saber quem fui mas sim quem sou. . ♫

Hello Blog, eis me aqui tão desnaturada! rs .
Parece até mentira, mas tá uma correria danada esses dias, tô até achando estranho, mas enfim, são trabalhos, compromissos, fico 5 dias pra conseguir deixar uma postagem aqui no blog, isso é uma vergonha! hahaha , mas tempo a parte, essa semana foi engraçado, na verdade a vida é engraçada né ! Demais ! Pena eu não poder contar os detalhes aqui, tenho vergonha, mas o que eu posso dizer é que eu acho que eu estou delirando ultimamente, tenho tido sérias crises de loucura, e ando imaginando umas coisas meio malucas . .:S , não sei, talvez possa ser verdade, mas sabe quando você diz, EU NUNCA, e ai você se vê pensando exatamente aquilo que você disse que nunca faria. . e sinceramente isso é muito estranho . .
Homens, como entendê-los !? Alguém pelo amor de Deus me diga como ?Porque eu procuro a fórmula!! hahah
É tão confuso isso, a gente corre atrás e eles não estão nem ai, ai quando a gente desiste, eles voltam igual cachorrinhos. . O meu Deus, tem que ter um belo saco pra ter que aturar tudo isso, pra conviver com esse tipo de coisa né ?!Acho que querendo ou não muitas vezes a gente é igual a eles, mas prefiro não comentar.. O fato é que temos que adivinhar o que está acontecendo, que não é nada fácil . .Eles dizem que nós somos complicadas, mas fica difícil saber quem é pior !

Comecei semana passada e hoje já é segunda de novo. . já já eu posto de novo .

Um beijo ! ♥


4 de maio de 2010

Uma prima formada.. rs

Oi Blooog.!

Quanto tempo que eu não venho aqui ! :)

Tô passando pra postar algumas fotos da formatura da Dani, acho que faz quase uma semana que eu não posto né ?! Bom, a formatura foi dia 30/04/2010 (Sexta) . Sai mais cedo do serviço, fui correndo ao cabeleireiro, me vesti e sai correndo com a minha mãe, que só me levou e não foi . .  ao lado, eu a Dani e nossa tia que nos paparica mais do que tudo nessa vida.. mesmo achando a gente super feia.. rs
Foi legal a festa, apesar do cansaço que eu estava, digna de cinema.. rs
Diria que um momento único pra cada um que se formou naquele dia, risos, músicas que marcaram época.. Cantores de peruca, mulheres de quase 2 metros.. rs e tudo mais. .








Aqui ao lado, mais uma tia, a maior de todas.. rs rs, essa é minha tia duas vezes..  





 



E aqui, eu e minha pIma Robert.. rs










E pra finalizar essa foto ..  quem quiser ver mais, que vá no meu orkut.. rs .
Bom prima, Parabéns mais uma vez, que você aproveite muito bem o seu diploma, e faça a diferença na vida de muita gente!Saiba que eu te amo muito e torço pelo seu sucesso.
E se forma de novo, pra gente ir na festa.. kkkk





Beijo gente! ♥