28 de abril de 2010

Alice no país das maravilhas

Hello Blooooogggggggg! ;D

Depois te primas com amigos ZD, venho eu fazer meu post . .Já comecei esse post 3 vezes e apaguei.. rs.
Ontem eu fui assistir "Alice no país das maravilhas ", é legal o filme, eu nem sabia muito a história da Alice, fiquei sabendo ontem.. hahahaha.
Nota-se o quão a imaginação da gente é fértil . . e o quanto muita coisa pode acontecer, claro que era tudo apenas uma história né. . Mas é pra mostrar que os sonhos muitas vezes se realizam . . .e nem tudo aquilo que a gente pensa que é impossível realmente é .
É lindo os bichinhos do filme, tem umas ceninhas tristes né :( . mas tirando isso eu gostei.. pelo que vi a história original é bem diferente, já que no filme a Alice volta ao país das maravilhas quando já é adulta.. Creio que aquilo que o diretor quer passar, é um mundo de imaginação, já que pelo que eu vi na internet o mundo original da Alice é muito diferente do que ele criou. . .o Johnny Depp me dá medo nesses filmes.. rs me lembro da Fábrica de Chocolate . . ele fica muito estranho.. e por sinal o filme é do mesmo diretor.
Mas pra quem acha que vai ser o filme do ano, eu tenho minhas dúvidas. . Poderia ter sido muuuuuuuuito melhor..

Num quero comentar mto sobre essa semana . . sexta é formatura da Dani.. e é toda aquela maratona.. imagino como está sendo pra ela! rs
Logo logo volto a postar aqui  normalmente.

Um beijooo ! ♥

23 de abril de 2010

Sexta-Feira da moleza!

Alguém quer um pouco de moleza ai ?

Ontem estava de folga, e no feriado eu trabalhei, toda contente pensando que eu ia sair super cedo .. haahaha, mas enfim.. foi legal, ficamos eu a Kelly e a Karina aqui, corrido mas foi bom . .Saimos daqui e íamos passar no Mc, acabamos nem indo, fui com a Ka pra Osasco e passamos no shopping pra comer , comemos moooooooooooooooooento ! nem acreditamos o quanto, bebemos, e depois saimos, aproveitamos pra cacilda, conversamos muitoooo, enfim, foi tudo muito legal . .Fomos pra casa e eu capotei . .acordei cedo e atrasada pra ir pra podóloga . . sai correndo e ainda cheguei a tempo ., . sai de la super aliviada como sempre, dei uma volta rápida e fui pra casa . . Meu pai me esperava pra ir tomar a bendita vacina contra a gripe A . .Depois passei na Tayana pra entregar as revistas da mamys dela ! :) , fomos pra casa e eu fui deitar . . Uma preguiça enorme tomou conta do meu ser . . rs  De um milhão de pessoas que não tiveram reação com a injeção, eu fui uma que tive ! ó céus ! fiquei por um bom tempo deitada . .acordei mil vezes com a merda do telefone ! depois fui ver Tv, com aquele ânimo danado pós sono. . .Hoje eu ainda tô com a bendita preguiça, ância de vomito e sono . .Num sei como tô aguentando ficar aqui ! .
AAAAAAAAAAAAAAAAA acho que vou pra praia amanhã . .Bom eu acho, porque disse na previsão do tempo que vai mudar o tempo :S . vai eu o Ro a Ká e o amigo dele.. :(
Eu num queria ir, ai sei lá o que eu quero mais viu ! Amanhã eu venho trampar, vô até tomar um anti gripal . .Porque ninguém merece ficar doente por causa de uma vacina.. kkk
Hoje é sextaaaaaa minha gente! Dia de bebemorar de novoooooooooo . Acho que eu tenho que ficar quieta em casa, isso sim viu ! :)
Tô tão feliz , ihu . . e agora acaba de começar a chover, é bom né, porque com esse calor insuportável ! :)
Bom acho que por hoje é só, amanhã eu volto  ! :)
Um beijo e um maravilhoso fim de semana pra todos! ;D

20 de abril de 2010

As máscaras vão cair. .

Hi Bloog !


Desde sexta que não venho aqui né ?, pois é, muita correria por enquanto, hoje então nem se fale, véspera de feriado . .E eu tô revoltada!
As pessoas nunca fazem nada, nunca ajudam ninguém e de repente, querem ser as mais prestativas do mundo !!Como pode?!Eu tenho que rir desse tipo de situação ! hohoho.
Bom blog, sexta eu sai do trampo e fui fazer a bendita última prova, até que tava fácil !Tirando a professora que parece uma bruxa! Mas enfim . . Sai de lá e fui correndo pra casa, cheguei, tomei banho e sai, era muito tarde . . Enfim . . Foi muito legal, apesar do improviso ! Depois fui pra casa da Gé, mau dormimos e eu fui pra casa. . Super com sono ! Dei uma saidinha básica e depois capotei, muito sono, acordei meio tonta.. rs normal, ainda limpei a casa, ó vida sofrida! Depois tomei um banho e sai de novo . . Num guento ! A noite foi legal e talz, apesar de não ter começado muito bem. . Enfim, as pessoas mudam muito quando entram em novos relacionamentos, não me conformo com isso ! Mas eu não tenho nada a ver! Foi tudo muito legal apesar das cagadas . .Aiiiiiiiiiiiiiiii num tive culpa! Foi sem querer querendo ! Num tive ainda pra quem contar e também num possso postar aqui no blog . .
Nossa que coisa não, acabo de ouvir seguinte frase . . "Aproveita porque não sou muito acostumada a dizer Obrigada" . .Isso me revolta! como pode o ser humano ser assim ? Me dá até vontade de matar uma pessoa dessas. . . Jesus, onde o mundo vai parar !!!
Pois é, tem que matar um leão por dia, sempre ouvi isso do meu pai e hoje eu tenho a plena certeza disso, mas no meu caso é uma cobra por dia! que eu acho que é bem pior . .É ótimo ser bonzinho e tomar naquele lugar né ? Será que vai ser assim pra sempre? Quero só ver quando eu ligar o foda-se o que vai acontecer. . Nada de favores, nada de amigos !Sempre me virei sozinha e é assim que vai continuar sendo ! Eu só espero de coração que nada que esse tipo de gente faz, volte ao contrário, porque talvez o tombo seja ENORME! Tô ficando cada dia mais cansada com esse tipo de coisa! A gente faz tudo e só se lasca!! Odeio aquele tipo de coisa assim . . a pessoa sabe que foi você e diz bem alto . .É PORQUE NÃO FIZERAM ISSO E AQUILO . .Isso me deixa mais irritada ainda . . O pior de tudo é quando a pessoa é desprezada e ai no outro dia pensa que tá com a bola toda, rindo mais do que tudo, quando você sabe que ela te odeia, está triste e aquilo tudo é uma máscara que ela colocou por um dia!Ou quando a pessoa tem um problema em casa, amoroso, ou qualquer outra coisa, e chega num stress lascado descontando em todo mundo, e tudo o que você faz é motivo pra uma briga! Nossa gente, quer me ver irritada é fazer isso! É mais fácil chegar em mim e mandar eu tomar naquele lugar do que ficar com cara de bosta . .Sinto que eu to com cara de merda hoje! De tanta raiva que eu estou ! Nem falar eu tô falando, por isso que eu estou escrevendo . . Não suporto esse tipo de coisa, é uma luta tão grande pra acabar com tudo isso e de repente, PUFT, volta tudo outra vez . . Vozes estão me irritando e estou prestes a explodir! Que vontade de sumir.. ou sumir com esse tipo de gente aki da terra.. mandar todo mundo pro espaço !Mas como eu não posso eu escrevo aqui no blog né ! Coloquei essa foto da Lo porque ela me abandonou.. kkk. literalmente! rs Ai que saudade! :)
Vo mandar todo mundo ir se lascar! rs . Nossa, pense o que é você entrar muda e sair calada, justo eu que JAMAIS consigo esse tipo de proeza!Ter que aturar um rato falante o dia inteiro não é fácil ! kkk.
Vozes a parte, o que eu sei é que muita gente tá se tornando insuportável essa semana, ai que raiva!
Mas sei que a disputa vai ser difícil, pois eu vou me tornar mais insuportável ainda! Pense!
Gentemm, em Junho tem gravação do Dvd do Exaltassamba! Ihuuuuu, eu vouuu !
Nossa, eu tô aqui escrevendo mas to com uma raiva grande! E olha que não costumo ficar com esse sentimento muito tempo aqui dentro !
Domingooo foi niver do Guii ! E eu fui , os Bambis perderam o JOGOOO IHUU . E o Gui tava mais lindo do que nunca!Enfim, revi amigos, batemos papo e eu fui descansar de novo, porque já estava mais do que quebrada!
Tenho que pedir desculpas aqui no blog, sem citar nomes . .Olha, eu tenho um jeito assim . . Não costumo fazer nada obrigada! ás vezes até faço, desde que não passe do meu limite! Não adianta querer me obrigar a ser o que eu não sou, ou forçar o que eu não quero ! Peço um milhão de desculpas, mas assim que eu me senti confortável eu volto com as coisas no lugar, por enquanto é um momento meu ! Sei que tem gente que vai achar que isso cabe a ele, mas  não é . . Sempre tive esse jeito, um pouco reservada, chata, e muitas vezes extrovertida, mas quando uma coisa me incomoda, não adianta ninguém querer mudar o que eu penso . .Enfim. . é isso !
Sabe, todos os dias eu peço pra Deus que ele só deixe que eu faça o bem a aqueles que me querem bem, mas eu não consigo, e fico tentando milhões de vezes mudar isso . . Um dia eu tenho a plena certeza que tudo vai mudar! Me preocupo com as pessoas, faço o que posso e muitas vezes até o que eu não posso e muitas vezes o que eu recebo? Mais ignorânci, afinal de contas o mundo é assim né ? Não da pra mudar tudo! E ai eu fico triste, chego em casa mau, e no outro dia é como se nada tivesse ocorrido, me esqueço como se fizessem anos que tudo aconteceu . . E ai não consigo tratar as pessoas mau de novo . . Incrível ! :S
Nunca pensei só em mim, sempre pensei em todo mundo, não gosto de estar feliz e ver a infelicidade de alguém que eu goste. . Muitas vezes me sinto péssima por criar expectativas em cima de alguém que não merece . . Mas a vida é assim.. sei que não podemos criar esse tipo de coisa, mas é inevitável!Tô hiper triste hoje, gosto de tudo nos eixos, e se algo sai errado . .
Queria um canto pra me esconder . . Alguém que eu gosto muito pra abraçar . .Quero ficar quieta no meu canto . . Só isso ! E sair desse mundo podre por um tempo, quanta sujeira existe, quanta coisa errada! Gente que não presta! E que só tem olhos para o próprio umbigo . . que triste ver isso e não poder mudar nada! Eu não falo isso da boca pra fora, quem me conhece sabe que eu sou assim, errar eu também erro, mas odeio ver esse tipo de coisa! Quando eu gosto de uma pessoa eu gosto de verdade, tento ajudar quando é preciso e me afasto se sinto que sou ignorada. . Ó mau cruel de pensar que todo mundo tem coração! Eu digo assim pois acho que muitos não devem ter né ? Fazem cada tipo de coisa! Posso ser feliz sem me importar com isso? Será? Só de pensar me dá uma dor maior ainda! Mas enfim, acho que já entendeu meu desabafo né ?! Quero ficar só com quem gosto, e quem eu não gosto que saia de perto .. Já vi o quanto é difícil viver nesse mundo . . Quero esse meu sorriso de volta, bem rapidinho, para que eu continue sendo aquela pessoa super feliz que eu era, e que hoje talvez não consiga ser . .Quero acreditar que ainda existem bons corações, e que muitos ainda pensam  nos outros ao inves de pensar só em si ! Mudanças , quero um mundo melhor ! Cheio de paz, sem brigas, sem remorso, rancor e raiva! Simplesmente quero a paz e a felicidade, pra todos! Para que possamos chegar em casa, deitar e descansar e acordar no outro dia sabendo que se pode agradecer pela vida que tem ! Será que é tão difícil pedir tudo isso ?!Seria besta eu achar que as coisas podem ser diferentes?!Eu creio em Deus e tenho fé de que um dia vai mudar! E que não demore, para que eu possa ver que um de meus maiores desejos foi realizado!Quero ser quem sou, sem ter que passar por cima de ninguém, sem ter que magoar a quem eu amo ! .

Quero ser eu mesma, mesmo que pra isso eu tenha que mudar. . .

Um beijo !♥

16 de abril de 2010

:) . Sextaaa!

. . .Agora não estou mais disposto a te dar meu mel, procure logo um novo alguém pra te levar pro céu. . .♫


Hello blog! ;D

Hojé é sexta-feira dia de bebemorar !
Enfim a tão esperada sexta-feira. . Amanhã dia de acordar bem tarde . .e hoje dia de chegar bem tarde também ! Depois da prova tem que correr, pra dar tempo de fazer tudo !
Nossa incrível que uma coisa que eu escrevi aqui aconteceu hoje ! Pois é, felizes aqueles que tem o coração bom ! E muito cuidado pra você que desejou que eu me ferrasse, como você mesma disse, tudo que você desejar pra mim voltará pra ti em dobro, e isso voltou ! Pra você eu infelizmente não tenho nada a desejar, Deus que dê a você tudo aquilo que você merece! Não posso dizer que eu não tentei, fiz tudo pra ajudar, mas enquanto você não decidir algo diferente pra sua vida, ninguém vai poder te ajudar!

Enfim só passei aqui pra deixar um beijinho.. rs e pra comentar no meu blog de visuca novo.. rs
Ontem briguei com RO :( .Não quero comentar . .

Beijocas minha genteee! E um maravilhoso findi !

15 de abril de 2010

100 % sono ;D

14-04-2010
Uhuuuuuuuul, agora eu vou pro Carnafacul ! :)
Tatita e Isa também vão ! Ai papai, vai ser muuuito bom se Deus quiser ! Logo depois do meu niver.. rs .E ai vai ter Queima do Alho no Ceasa dia 23/05 ! Ou seja, findi LOTADO! :) . Que bom né ! Agora só preciso saber o que eu vou fazer na sexta dia 21/05 que é o dia do meu niver, e pra quem não sabia tá sabendo, e eu quero presente. . hahaha.
Hoje eu acordei passando mau, mas muito mau, tava até branca.. rs Nem sei como eu consegui chegar aqui no trampo, apesar que eu tive que descer umas estações antes, porque tava muito mau ! ai depois eu peguei outro trem. . cheguei aqui master atrasada.. correndo mais do que tudo !, mas enfim.. estou melhor . . :) . Tive prova, de novo, rs e acho que dessa vez eu me sai bem.. seja o que Deus quiser !
Depois, sai com a Ka, uowwwwwww, tava precisando me divertir um pouco . .e antes de tudo isso, tive uma conversinha pra tentar resolver alguns assuntos, é incrível como errar é fácil e tentar consertar é mais fácil ainda . .Ou parece . .porque pra mim isso é o cúmulo . . é difícil tentar acreditar nas pessoas, homens então, é pior ainda!! Meu Deus será que um dia vou acreditar ?! Enfim . . rs
Hoje eh niver do Kinho ! Que Deus abençoe a vida dele sempre! E que continue sendo esse menino lindo por dentro e por fora! A gente te ama muito amor ! :)

15-04-2010
Booom dia !

Como sempre não consegui terminar de postar ontem . . Tô aki caindo de sono !Fui ao médico hoje de manhã . .Cheguei aqui atrasada, mas hoje tive o médico né, então impossível chegar no horário . .
Me diverti tanto ontem . . E ontem eu percebi o quão Deus intercede por nós, me livrei de um acidente, claro que nesse caso eu não seria tão idiota de estar junto no momento . .Mas enfim, cheguei em casa sã e salva . . É incrível !! Cada coisa que acontece que eu nem entendo !
Hoje marquei de ver o Rodrigo . .Mas sei lá, acho que marquei por marcar, é triste, mas eh a verdade ! Acho que vou pra casa dormir, tô morrendo de sono !!Tudo que eu queria no momento era a minha cama . . Como hoje eu entrei tarde, o dia vai passar mais rápido . .E eu logo espero estar em casa. .

E hoje tenho prova, amanhã show ! Preciso descansar também né !

Hoje tivemos reunião, e é impressionante que as pessoas jogam sempre pedras nas outras, e quando se sentem ameaçadas pensam que podem manipular o mundo . . Só um recado eu deixo . .Todos somos sim protegidos, desde que não tenhamos maldade e desde que não se queira ver as pessoas pra baixo, caso contrário, o bem sempre vai prevalecer . .Por isso a gente tem que tomar cuidado com o que fala . .Nem sempre aquele que pensa que está em cima, verdadeiramente está!E que Deus tenha piedade desses corações frios e secos !

Um big beijo ! ♥

13 de abril de 2010

Comigo é na base do beeeeijooo ! ♫ 13 de abril !

É hojeeeeee ! Dia do Beijoo ! (Hummmmmmmm)

Quero comemorar ! hahaha. Mas eu escolho com quem quero comemorar !Ihuuuuuuuuuu . rs.
Vou comemorar sim . .fazendo prova! uow que beleza! hehehe.
Nossa tem tanta coisa sobre beijos na internet, acho que existem trezentos tipos de beijo no mundo . . Muuuuuuuuitos tipos. .cada um mais engraçado do que o outro . quero provar todos! hahaha.
Mas como é bom beijar não ? Talvez uma das sensações mais prazerosas . .Como diria a Iveteee "Comigo é na base do beijoooo, comigo é na base do amooor !"

Vamos festejar e comemorar.. rs . Aiiiiiiiiii quem me dera . . Ontem tive prova de estatística, eu achooo que fui  bem.. mas é acho mesmo. . Porque eu só terei certeza vendo a nota mesmo né ! Antes disso, nada de comemorar ! Mas hoje é o dia do beijo, temos que pensar mais nisso.. afinal isso tá um pouco escasso na minha vida né ! Mas espero que a partir de hoje isso melhore.. ou senão . .
Hoje tá tudo calmo por aqui, mas tenho uma reunião hoje, ai só Deus sabe como estarei a noite !
Acordei cedo hj, e peguei caronex com o meu pai, preciso dele, ficar perto dele !
Tô sentindo essa necessidade esses tempos . .:S
Falta quase um mês pro meu niver, acho que é por isso que to nesse momento "REFLEXÃO" . .
Todo ano é assim, e esse não seria diferente!
Pessoas, vocês já beijaram hoje ? A mãe ao sair de casa, o namorado, o pai que estava longe, um irmão, amigo . .Eu ainda não ! rs. Quero milhões de beijos, abraços !
Achei um texto na internet, aqui fuçando como sempre . . achei legal e vou postá-lo . .

Faça uma lista de grandes amigos, quem você mais via há dez anos atrás...
Quantos você ainda vê todo dia ? Quantos você já não encontra mais?
Faça uma lista dos sonhos que tinha... Quantos você desistiu de sonhar?
Quantos amores jurados pra sempre... Quantos você conseguiu preservar?
Onde você ainda se reconhece, na foto passada ou no espelho de agora?
Hoje é do jeito que achou que seria? Quantos amigos você jogou fora...
Quantos mistérios que você sondava, quantos você conseguiu entender?
Quantos defeitos sanados com o tempo, era o melhor que havia em você?
Quantas mentiras você condenava, quantas você teve que cometer ?
Quantas canções que você não cantava, hoje assobia pra sobreviver ...
Quantos segredos que você guardava, hoje são bobos ninguém quer saber ...
Quantas pessoas que você amava, hoje acredita que amam você?

É a mais pura realidade . . Quanta coisa mudou nesse tempo . .Sonhos, desejos, amores, amigos, vontades, erros, dúvidas, mentiras, verdades. . Enfim, nós mudamos . .em forma de pensar, agir . . Alguns para melhor, outros infelizmente para pior, afinal o mundo é feito de mudanças. . Quanta coisa mudou de 90 anos pra cá ? As pessoas então nem se fala ! É inacreditável . .Vou postar uma foto aki minha, nos tempos de colégio . . hahaha.. não deem risada! kkk


Tive que colocar grande, pq senão não daria pra ver. . .
Mas como mudamos, alguns eu não tenho mais contato, não sei como estão . .Mudaram fisicamente e talvez em mente . .Rumos diferentes  .vidas difeerentes. . Quanto tempo . .que saudade!
Para aqueles que não me acharam eu sou a terceira da terceira fileira.. rs
Quantos planos a gente fazia quando era criança . .sonhávamos com aquele mundo encantado, cheio de coisas boas e pessoas felizes. . E ai a gente se pergunta hoje . . Onde tudo isso foi parar ?!
Boa pergunta, porque eu não faço idéia. . :)
Mas enfim gente, depois desse remember, quero deixar pra vocês que beijem muuuito aproveitem não só esse dia! Beijem mãe, pai, amigo, namorado, o cachorro, rs , os vizinhos ! Beijar faz bem , amar também !
 
Um enorme  no coração de vocês !

12 de abril de 2010

Atraso de pessoa. .

09/04/2010

Eipsiubeijomeliga ;)

PAZZZZZZZZZZZZ CARNAVALLLLLLLLLLL FUTEBOLLLLL. Eu quero ir pro CARNAFACULLLLLLLL !

Tô tão emotiva hoje ! :( . A gente tenta ser dura na queda, mas as vezes o choro é inevitável né ? O que a TPM não faz com uma mulher. . Deixa a gente chata, mole, besta e sensível !
Bom e pra variar não termino de postar NUNCA no dia! rs .

10/04/2010

Sábado hoje, uma preguicinha básica ao acordar nesse frio, queria mais meia hora na cama, mas por um milagre acordei no horário ! Nem eu acredito . .tudo bem que eu tomei um banho quase dormindo né? Mas enfim . .Ontem fui pra aula, pensei em fazer a unha quando chegasse, mas o cansaço tava enorme e eu acabei dormindo. Primeiro falei com o Rodrigo, que tava indo pra casa aquela hora (00:00 pm) . . fiquei mais aliviada com a conversa e fui dormir . .Tô trabalhando hoje, e tá muito frioo aqui ! :S . Com dor, e sono . .tudo que eu queria era uma cama bem quentinha.. rs .
Nossa, boa parte do dia já se passou, e eu ainda estou aqui.. rs.. apesar que hoje está tudo bem adiantado, então vai ser sussa na montanha, a correria foi tanta que o frio já se passou ! rs

12/04/2010

Hojee segundooona! :) .

Sábado eu fui pra casa, super cansada. . Dormi e acordei as 3 da manhã pra ir pra São Bernardo . .
Foi muito bom, apesar de todo o cansaço que eu estava !.
Depois de alguns emprevistos, carro atolado atrapalhando a passagem . .cheguei em casa. .e dormi de novo . .rs.

Hoje o tempo tá bem melhor e espero que até o fim de semana as coisas melhorem . .Sexta vou num show.. mas segredo de quem.. rs Depois que eu for eu conto.. :)
Sábado estou de fooolga. . mas pra que falar de folga hoje.. se ainda é segunda . .  rs
Tô super em paz hoje ! :)
e pretendo continuar assim por muuuuuuuuuuuito tempo !
Acho que eu tô carenteee!!! :S . é. .talvez seja isso, e por própria opção :S
Mas enfim . .um dia isso passa..
Nem comentei sobre o niver da Re né ! Mas já desejei um maravilhoso Feliz Niver pra ela! e que Deus possa abençoa-la onde quer que ela ande ! Que seja muito feliz sempre!
Hoje tenho proooova ! de Estatística ainda pra ajudar.. e pra variar eu não estudei !

Num tenho acompanhado muito as notícias essa semana. . Mas o que foi toda aquela chuva no Rio de Janeiro ! :( .Que Deus tenha compaixão de todos nós , e que nos livre do mau . .tem acontecido muita tragédia no mundo . .O que está acontecendo? Sei que para nós não existem respostas . É tão triste ver que tudo está indo para um lado ruim . .que pessoas estão sofrendo e perdendo tudo o que tem .. a família. . que é mais importante do que qualquer bem material!
Como pode existir tanta ganância no mundo . .tanta gente que acha que o dinheiro na vida é tudo e só dão o devido valor quando perdem . . perdem o carinho . .perdem o amor. . e perdem as pessoas mais importantes de suas vidas. . é triste saber de tudo isso . .Mas deixemos que Deus tenha piedade de cada um, e faça a sua vontade. .

Umbeijoenorme. ;D

Dri!

8 de abril de 2010

No mundo da Lua!

Uooooooow que frio !
Ouvi na Tv que a máxima hoje é de 16ºC . Ou seja ? Frio danado !
Hoje quando o despertador tocou, eu apertei o soneca umas 5 vezes é claro (como de costume), e só queria mais 2 horinhas na cama, mas ai vi que teria que me levantar né ? Não adiantava resmungar que nada iria mudar. Liguei a TV, e vi cada caso, ai eu penso que quanto mais eu fico velha, mais eu vejo coisas inacreditáveis que o ser humano é capaz de fazer! E começa mais um dia! Sai de casa toda encapotada, afinal, frio e chuva não dá né ! E sair as 8:00h e chegar 00:00h é osso ! Ainda mais nesse frio ! TPM, preparativos para as provas, revisões sem fim, aulas chatas, professores confusos, medo perante as provas benditas! Responsabilidades em cima de outras.Hunf !
Tô achando tudo tão engraçado, prestando mais atenção nas atitudes alheias. . É incrível analisar o ser humano . .Engraçado e ao mesmo tempo triste.
Tem gente que se a gente não lembra, ai papai, ai quando a gente liga, fala que tava com saudade!! Oras bolas, se estava com saudade então porque não ligou? Orgulho ? Não vejo maldade nenhuma em ligar para quem a gente gosta, quando a gente tem vontade . .Puts, eu acho que sou do tipo "tonta", ou só eu sinto saudade no mundo não é possível. .
Sinto saudade das pessoas que eu gosto muito, de tê-las do meu lado em todos os momentos, sei que nem sempre é possível, mas se fosse, mudaria tudo isso, tentaria não sentir saudade ! Saudade de um amigo, amor, de um objeto que nos vem a lembrança e que talvez nem tenhamos mais. . Saudade de um antigo amor, dos nossos pais . .Queria poder ver meu pai todos os dias, sentar e bater um papo, como a gente sempre faz nos fins de semana . .aproveitar mais o meu tempo com ele, sinto muita falta de tudo isso, de ficar perto de quem eu realmente amo. .
Saudade de passar tempo em casa (mas é só um pouquinho) . .das conversas de madrugada, dos banhos de mangueira. .

Gente do céu, comecei a escrever ontem e esqueci de postar.. onde tá a cabeça? meu Deus !

Amanhã eu posto.. rs

Beijocas! ♥

6 de abril de 2010

Tem nada a ver . . ♫


Alguém me disse que você falou, que acha graça e tem pena de mim, que não me ama, que nosso caso já chegou ao fim. . .
Que ao telefone não atende mais, e pra você agora tanto faz, se é verdade que você não quer, responda se puder . .
Quem é que liga no meio da noite e diz que está sozinha?
Quem é que nos meus braços fala que é só minha?
E chora de emoção na hora do prazer?
Por que será que você não assume que eu sou seu homem?
Por que o tempo todo fala no meu nome?
Confessa que você não sabe me esquecer . .

Tem nada a ver, você é quem está fugindo da verdade, parece que tem medo da felicidade, você diz que não, seu corpo diz que sim. . .Tem nada a ver, a boca que me beija, a mão que me apedreja, se deita em minha cama, depois me difama, diz que não me quer, mas vive atrás de mim ♫

Como conseguir?

:)
E hoje eu me dei conta de como as coisas mudam. . O mundo vive em constante mudança, muitas vezes boas, outras vezes ruins, não podemos culpar a vida pelos acontecimentos tristes, e sim pensármos o quanto a gente errou no passado . .Fácil é julgar o outro, a vida do outro, sem ao menos saber o que se passa por ali. . É incrível como as pessoas tem a mania feia de bater e esconder a mão . . Esse fim de semana uma pessoa muito especial falou comigo, não vou citar quem pois não é necessário . .Apenas uma pessoa que vai ler isso ( ou não), e vai saber. . Essa pessoa que me falou, é alguém que muito sabe de mim, sabe da minha vida inteira, acho que até o que eu penso, e eu falei com ela no máximo 3 vezes na vida, e ele me disse tudo aquilo que eu queria ouvir, na verdade eu não queria ouvir,porque tudo o que ele me disse eu já sabia e talvez tivesse medo de assumir, afinal é uma coisa minha, acho que não tem necessidade de muita gente saber.. certo? Mas querendo ou não, eu vi que estava me escondendo atrás de tudo aquilo, e fugindo do que realmente eu sentia!Fiquei aliviada, me senti bem, e vi o quão mal aquilo me fazia, mas hoje estou melhor, aconteceu cada coisa que eu não acreditei, foi O DIA! o dia de chuva! hahahaha. nem falei da sexta-feira né ? na verdade eu não fiz nada de interessante, dormi, descansei bastante e mais nada. Sábado acordei cedo, um belo dia de chuva né ? A Tay foi em casa, fomos na casa de um parente dela, conversamos bastante.. e foi tudo maravilhoso, queria fugir um pouco dos meus dias anteriores, e depois de tudo que eu ouvi, vi que a vida poderia ter ficado melhor há mto tempo, e que era eu quem estava tornando tudo tão difícil, vi o quanto é bom ser desprezado né meu "caro" . . e vi o quanto eu me libertei de tudo aquilo que me fazia mau . .De hoje em diante vou me afastar de tudo o que me machuca, ou que me machucou, vou aproveitar mais, viver mais, e me esquecer de coisas passadas . . Fiquei com dó na verdade, não sou tão má assim né? Só que vi um espelho . . e percebi o quanto eu tomei na cara pra aprender . .e o quanto as pessoas se aproveitam da sua boa vontade... Fácil é ajudar quem está em cima, difícil é levantar aquele que está embaixo, cansei desse tipo de gente que fala que te adora, e nem liga pra saber como você está, que se diz seu amigo e na primeira mancadinha que você dá te joga mil pedras, sem ao menos saber o que aconteceu, que te julga pelos seus atos, mesmo que os mesmos sejam em sua defesa . .Cansei de tudo isso, de sempre ser a boazinha e sempre acabar quebrando a cara. . de sempre ter que fazer tudo certo, só porque amanhã posso ser julgada por isso . .Já vi provas de que nem sempre o certo é aquele que é certo . . Somos humanos, temos acertos, e erros, vários! Erramos o tempo todo! E não podemos ser julgados apenas por isso, aqueles que julgam um dia serão julgados, eu confio nisso, sei que o mundo dará voltas, e aquele que tá em cima um dia cairá, só espero que com o tombo aprenda tudo aquilo que não aprendeu enquanto estava por cima. .
Ouvi também o quanto eu não penso em mim, foi me dito que não é preciso ter o nariz empinado, mas também não posso andar como porco, com o focinho na lama, tenho que ter o meu orgulho próprio, e me dar o devido valor, sei que esse tipo de mudança será essencial, mas só vou aprender com o tempo, quando tudo se encaixar em seu devido lugar, afinal não é fácil mudar pensamentos, ainda mais os meus !
Nesse fim de semana percebi o quanto é bom se sentir aliviada com o rumo que a vida toma, será que vai ser assim ou Deus quis me dar uma prova do quanto eu já sofri . .e tudo vai voltar a ser como antes?
Estou em paz por enquanto, algumas coisas ainda me deixam confusas, mas eu tenho certeza que isso vai mudar! Quero parar de me importar com as coisas que não me ajudam em nada! As pessoas querem saber de si, é fácil fazer favores, tentar agradar o mundo sendo quem  não é, viver de aparências, num mundo que não existe, tô farta desse tipo de coisa, e me impressiono com tudo isso, fico analisando cada situação e imagino como esse tipo de gente consegue deitar na cama e ter um sono em paz, sei que não cabe a mim julgar, mas é que realmente fico impressionada com esse tipo de coisa!
As pessoas costumam esperar tanto da gente, sem pensar nas atitudes que tomam perante a nós, criam expectativas que não existem, e acham que somos obrigados a cumprir com tudo,não é assim, se cada um parasse para pensar no que faz, não esperaria tanto do outro e assim teria uma vida melhor !
E essa chuvinha lá fora hein ? Quero um edredon, com um filme básico na Tv. .

beijomeliga.

1 de abril de 2010

1º de abril ! ;D

Primeiro de abriiiil ! ;D

O tão famoso dia da mentira!
Hoje já comecei o dia bem, vim disposta a pegar minha chefe na pegadinha do primeiro de abril, só que ela me pegou primeiro. .Ligou aqui e me pediu pra ver uma caixa de ovos de Páscoa que ela disse que havia deixado em cima da geladeira e lá vai eu procurar a bendita, só que ai eu me toquei que tinha algo errado, e ela morrendo de rir da minha cara por tel ainda, e eu lá na janela.. ai ela me pediu um milhão de desculpas e disse PRIMEIRO DE ABRIIIIIIIIL! hahahaha. Pense  !
Racho o bico com ela, um amor de pessoa!
Minha prima idiota, logo disse pro Fe que era meu niver, tadinho.. kkkkkkkkkkkkkkk , e ele ainda me mandou um email me dando os parabéns ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Por email é tudo fácil né ?!
Mas mentir pessoalmente eh osso !
Apesar de que muita gente mente na cara dura, seja pessoalmente ou por email, tanto faz né ?!
Tem tanta mentira que a gente nem sabe mais o que é verdade! Ficamos o maior tempo pensando no que acontece ao nosso redor, e ai vemos quanta mentira existe no mundo ! :S
Hoje apenas mais um dia, de pegadinhas.. kkkkk. mentiras engraçadas! Pra animar um pouco o dia ! ;)
Esperamos que as mentiras sejam pelo bem e jamais pelo mau, para privar muitos do sofrimento, mesmo sabendo que em alguns momentos é necessário a dor, para aprendermos, o quão difícil é dizer a verdade quando o medo é maior do que qualquer coisa!
Domingo é Páscoa, e eu estou de volta só na segunda-feira!
A todos uma Feliz Páscoa, que os chocolates se multipliquem como os coelhos . . E que aprendamos o real sentido dessa data! Paremos para refletir sobre todos os fatos ocorridos para chegarmos até aqui !
Que paremos para pensar na nossa missão aqui na terra e que deixemos o egoísmo de lado, seguindo o exemplo de nosso Criador !



Bom fim de semana pra todos! Um beijo enorme cheio de chocolate!!