31 de março de 2010

Músicas que marcam . .

Já tentei esquecer, fingir que vai mudar, que com o tempo vai passar . .♫

uOw !

mais uma vez eu estou aqui .. rs, hoje tô master sem inspiração, tô com friooo, acho que eu estou doente não é possível, tô com blusa de frio e mesmo assim continuo com frio e olha que tá um pouquinho calor !Hoje trouxe meu pen drive, com umas músicas antiguetes, tô aqui curtindo uma nostalgia.. rs . Até "lá vem o negão", eu já escutei! Acho um barato lembrar das músicas antigas, curto de tudo, no momento tô ouvindo Lulu Santos "S.O.S Solidão" . . Cada música marca um determinado momento da nossa vida, ai a gente escuta e se lembra de tudo o que viveu . ."Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos . . "
Adoro guardar partes interessantes das músicas, tirar proveito das letras.. rs, plagiar as frases, pra colocar no orkut.. rs ou em emails, locais onde as pessoas poderão compartilhar também . .
Infelizmente hoje em dia nem tudo é proveitoso nas músicas né ? Temos que aproveitar as poucas antigas e ótimas que ainda existem. . .
Tá chegando a Páscooooa! ;D Oviiinhos de Páscoooa! Tempo de paz, ou não né ?
Como eu ADOOOOOOOOOOOOOOOOOORO chocolate, não ligo muito pra essas coisas de ganhar milhares de ovos, afinal eu como chocolate o ano inteiro né ? Acho que ovo de Páscoa tem sentido pra crianças, a alegria na vida delas é ver os ovinhos chegando, e como a gente ganha quando é criança né ? Ai a gente cresce e ninguém mais lembra da gente.. hahaha.
Acho que vou estar em casa na sexta-feira, é bom né, pra descansar um pouco !
Queria ir em uma micaretaaaa, cantar, pular e dançar, tô com uma música na cabeça "Eu vou voaaaar atrás desse amor, vou encontrar seja onde for .. " , num sei de onde eu tirei essa música!
Sabe tipo aqueles comerciais chatos que ficam na nossa cabeça ! kkkkkkkkkkkkkkk .Eu viajo na maionese mesmo viu, isso é normal !
A semana tá passando bem rápido, amanhã já é quinta e eu não tenho aula graças a Deus ! Afinal nós merecemos né ? Na verdade não é só a semana que está passando rápida, o ano em si tá voando ! Logo logo é meu aniversário ! Fechamos os olhos e quase estamos no meio do ano ! :S
Me diziam que quando a gente vai ficando mais velha, o tempo passa mais rápido, e até então eu não acreditava, mas hoje vejo que é verdade ! Ontem tinha 15 anos, e já farei 20 ! A gente espera tanto que chegue os 18 anos e quando faz 18 já está fazendo 20 !Acho que eu estou ficando velha mesmo viu e caduca ainda por cima! ó céus ! triste vida.. kkkkk .
Que saudade dos 12 anos ! Nunca pensei que eu diria isso ! Mas sinto muitas saudades desse tempo, como a gente é besta né ? Nunca aproveita a fase que vive ! Sempre quer ser mais velho ou mais novo ! Acho que quando eu tiver um filho, vou fazer com que ele aproveite cada segundo da infância, e explicar pra ele que cada momento vai ser gravado pra sempre, e explicar que a gente tem que viver cada idade da forma certa, sem querer ser adulto quando se é criança, ou vice-versa . .
É inevitável envelhecer, temos que tirar proveito de tudo isso, ser mais velho não é sinal de tristeza, é sinal da tamanha experiência que já foi vivida, marcas de expressão são os sinais de que um dia tudo existiu, os risos, as alegrias, as festas, sonhos .. Não é o fim, a vida é apenas um ciclo que temos que passar . .É difícil de aceitar muitas vezes que a idade chegou né ? Eu ainda não tive esse sentimento, até tive, mas de uma forma beeeeeem fraquinha.. rs
E espero demorar pra sentir essa sensação de novo ! É que hoje em dia a qualidade de vida tá um pouco escassa, vemos que os jovens não tem mais o ritmo que os avós tinham, e acabam ficando velhos mais cedo. Infelizmente a realidade de hoje é outra. .Quem sabe um dia a gente consiga mudar pelo menos 1% dessa triste realidade ! :S
Enquanto isso eu curto a minha idade da melhor forma!!! Sem deixar as oportunidades passarem!


Beeeijãããoooo !! ♥

30 de março de 2010

Sonhar. .

My dream, is to fly, over the rainbow, so high . .♫

Ahhhh ! meu sonho é voar ! essa música diz tudo !  Voar tão longe, pra bem longe, conhecer novos lugares, novas culturas, novas pessoas! Viver em um mundo diferente a cada semana, conviver com variadas situações e acima de tudo poder aproveitar aquilo que Deus nos dá! Aprendi a voar sem tirar os pés do chão, mas se tudo fosse como eu imagino, eu voaria mais alto, além do arco-íris, veria de cima as maravilhas que existem na terra, e me desapegaria desse mundinho muitas vezes irritante em que eu vivo !
Sonhar não faz mau, e é de graça né !? Acho que pra isso que os sonhos existem, pra nos dar aquilo que a relidade nos nega diariamente !Quero ir mais além ! Até o infinito ! Ou até onde a minha imaginação me levar ! A liberdade me encanta, adoro esse sentimento bom, quero tê-lo sempre aqui, mesmo que seja obrigada a deixá-lo para trás !
Liberdade para fazer o que se tem vontade, para errar, consertar, sem ter que se explicar para ninguém ! Quero ser feliz e fazer os outros felizes também ,dar asas a minha imaginação, só que no fim tudo volta ao normal, acho que a pior parte de um sonho é quando a gente tem que acordar, a gente sabe que tem que terminar mas não quer que isso aconteça. Queremos mais, ir além do que se é permitido ! Mas não podemos, porque o despertador toca e nos obriga a  levantar e ir para a nossa rotina, afinal o mundo não para enquanto a gente dorme !~Façamos diferente para que possamos ter uma vida diferente... Aproveite! Viva! Intensamente!

Um beijooo da Dri!

Você não sabe o que é amor .♫

Não use mais o plural, não fale de nós dois como se tudo ainda fosse igual. . Não tente se desculpar, você não tem moral pra me dizer que sabe o que é amar, te juro, nunca mais . . Nunca mais vou me entregar. . .
Pode ir, tudo bem. . você não sabe o que é gostar de alguém . .Pode ir, tô legal, e o que eu sofri espero que não sofra igual, fiquei mal mas passou . .Você não sabe o que é amor. . .
Não fale mais do futuro, não fique aí pensando que eu giro em torno do seu mundo . .Não vamos mais se enganar, tem marcas nessa vida que o tempo não vai apagar, eu te juro, nunca mais, nunca mais vou me entregar. . .
"Olhando em meu olhar você vai perceber que não há mais tempo pra nós dois, eu te amei do jeito mais profundo que alguém pode amar outra pessoa, mas eu desisto de você .. .Acabou! acabou..."
Luan Santana



29 de março de 2010

Mágico . .

Segunda feira! Ihu. helloooooo*

Depois de um longo fim de semana ! Estou eu aqui novamente ! Não sei onde parei na última postagem, já até me esqueci ! São tantas emoções ! Enfim, devo ter parado antes do churras do Fe certo ? Bom, o churras foi legal demais, morri de dar risada com esse povo maluco ! Aliás, toda vez que a gente se reune é essa zona né ? Estava precisando dar umas risadinhas mesmo, pra descontrair, e rimos até o estômago doer ! Cantamos, muito bem por sinal, comemos pra cacilda, bebemos, e matamos a saudade que era enorme ! Afinal a gente conhece os melhores cantores de karaokê do mundo . Só não cantamos a inédita "a francesa" hahahaha. e quase nem escutamos aquela música STEREO LOVE , que a Dani quase nem gosta! hahahaha. teve de tudo ! Luz piscando, Thi dormindo, água no chão, pinga, capa de cd, fotógrafa cansada.. hahaha. Enfim.. foi tudodebom.com.br .
Ontem , como de costume, não fiz nada ! Dormi bastante, ou quase nada. . dormi pra ser sincera 4 horas . .Mas estava com a cara mais inchada do que tudo, parecia que tinha dormido uns 5 dias direto ! MEU TIME GANHOUUUUUUUUUUUUUUUUUU . eu vi 5 min de jogo só, porque é um sofrimento assistir a jogos assim, e eu grito mais do que homem.. pensa!
Mas enfim, a tarde me deu uma priiiiii. aquela chuvinha maravilhosa, e eu debaixo do edredon, pense num domingo ANIMADÍSSIMO, é.. assim foi o meu ! Fiquei assistindo até tarde, só pra ver o Big Brother (coisa de quem não tem o que fazer), mas assisti e hoje acordei atrasada, com sono . .quero muito que chegue sábado, minha folga,  e dessa vez ela vai ser proveitosa, já que eu não fiz nada de interessante nesse findi.
Dá a maior vontade de dormir o dia inteiro, principalmente quando tá essa chuva lascada o dia inteiro ! Ontem foi niver da minha vó e da minha chefe, compramos uma cesta maravilhosa pra ela. .Afinal tá chegando a Páscoa, quero oooooooooooovo de páscoa!
Vou me dar um ovo. . esse vai ser o final.. hahahahaha.
Eu nem falei né do caso dos Nardoni, eles foram condenados, enfim justiça foi feita, mas nada trará de volta a pequena Isabela né . Mas que Deus a guarde, onde quer que ela esteja, e conforte o coração da mãe, pois a dor da perda deve ser enorme e indescritível . . num gosto nem de pensar !

Como eu quero dançar, rever meus amigos ! Mas ando tão cansada ultimamente, nem eu tô me reconhecendo mais ! É até incrível dizer que eu passei o domingo dormindo ! Quem me conhece não acredita! kkkkkkkkkkkkkk nem eu mesma acredito! Acho que eu tô cansada de tanto ficar cansada.. hahahaha como eu consigo ? ou cansada de tanto descansar, sei lá, nem eu mesma sei mais !

Eu acho que eu estou feliz comigo mesma ultimamente, acho que me contento com tão pouco !Tá tão difícil seguir a risca aquilo que eu prometi pra mim mesma, porque será?! Que não consigo ficar presa em uma mesma coisa tanto tempo, sabendo que serei cobrada pelas minhas atitudes (coisa que eu odeio), odeio ficar presa a coisas que me irritam ! Vou viver do meu jeito e quem quiser me acompanhar, sinta-se a vontade!Afinal é quebrando a cara que se aprende né ? Fico pasma com o egoísmo que as pessoas tem no coração ! Como podem olhar só pro próprio umbigo, se esquecendo muitas vezes das pessoas que vivem ao seu redor !Passando por cima de tudo e de todos para conseguir o que quer ! Pra mim isso tudo é inútil, claro que a gente tem que se amar primeiro, isso é óbvio, mas não é preciso pisar nos outros, passar por cima das pessoas, como se as mesmas fossem coisas inválidas! Embora o mundo seja assim, a gente tem que fazer a nossa parte né ? Quem avisa amigo é , ou até mesmo inimigo né ?Não sabemos mais em quem confiar ! Em quem acreditar, e em quem se espelhar !Hoje vejo que o homem que eu mais amo na Terra é meu pai ! ele eh meu herói, o melhor pai que pode existir ! E ele é o único homem que eu amei até hoje ! e vou amaar pra sempre, enquanto eu ainda existir . . ou até mesmo quando eu deixar de existir ! Meus pais são tudo pra mim, são a minha família, e são o que eu tenho de melhor, a melhor parte de mim, a parte mais linda da minha vida! Mesmo com todas as brigas, me deram o caráter que tenho hoje ! Me ensinaram a ser quem eu sou, claro que muita coisa aprendi com a vida, com a dor, e com a alegria, mas me deram todo o amor que alguém pode ter, não me imagino sem tudo isso!Quero ter as melhores lembranças de tudo que a gente viveu ! Quero lembrar das broncas, risos, choros, e lições !!Espero não decepcioná-los, pois fazê-los sofrer, é o que mais me fará sofrer na vida!E a felicidade deles é o que me dá forças para continuar lutando pelo que eu quero ! :)
Termino aqui deixando uma música do grupo "Anjos de Resgate" . . A todos aqueles que fazem parte do meu círculo de amigos, e a quem eu tenho uma enorme consideração, e em especial aos meus pais, a quem eu amo mais do que tudo !
.
Quem me dará um ombro amigo quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar, quem vai me levantar?
Sou eu, quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender, foi Deus, quem te escolheu pra ser o melhor amigo que eu pudesse ter. .

Quem é que vai me acolher, na minha indecisão. .
Se eu me perder pelo caminho, quem me dará a mão. . Foii Deus, quem consagrou você e eu, para sermos bons amigos, num só coração. . Por isso eu estarei aqui, quando tudo parecer sem solução. .

Peço a Deus que te guarde (que te guarde, abençoe e mostre a sua face), e te dê a sua Paz.. .
Amigos, pra sempre, dois Amigos que nasceram pela fé. .

Amigos, pra sempre, para sempre amigos sim, se Deus quiser. .

Um grande beijo e uma maravilhosa semana a tooodos! ;D



26 de março de 2010

Sexta feira Ihuuuuuuu !

 . . Que eu me lembre eu não sou de ninguém . . ♫

Booooooooooooooooooooooooooom diaaa ! :)
Enfim sexta!!! Dia de correria de dia, de noite.. rs trem MAAAAAAAAAAAAASTER lotado.. cada dia mais .. e eu diria que quem anda de trem e ônibus, tem muuuuuuuita história ! Ontem ao voltarmos da faculdade choramos de rir com as situações vistas todos os dias.. hahaha, apesar de todo caos, conseguimos tirar coisas boas de tudo isso . . é o momento de aliviar o stress, ou se estressar mais ainda né ?
Pois é.. e eu estou aqui agora a tarde tentando terminar meu post.. que coisa não . .mas então.. amanhã eu faço um post decente aqui . .
Preciso descansar.. só isso  ! Amanhã tenho que vir trabalhar !! Preciso dançar.. me divertirr! Amanhã tem churras.. depois eu conto TUUUUUUUUDO ! vO pra facu.. hj tem uma reuniãozinha..
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa esqueci.. ontem eu perdi a minha carteira.. mais uma vez.. ooo meu Deus viuu ! :(

Beijão enorme ! ;D

25 de março de 2010

Um tempo .

Oi Genteee !

Estava procurando umas coisas aqui na internet, e encontrei umas frases de interessantes. .  vou postar algumas aqui embaixo . .:)


" .Aprenda como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã. . " [Gandhi]

. "Conheço muitas razões pelas quais eu morreria, mas não conheço nenhuma pela qual eu mataria .."
[Gandhi]

 . .Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.. . [Pitágoras]

. . .O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.  . [Albert Einstein]

" .O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.. " [Albert Einstein]

. ."Se Deus não existisse, seria preciso inventá-lo. . " [Voltaire]

. . Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito. [Machado de Assis]



. .Quem quiser vencer na vida deve fazer como os seus sábios: mesmo com a alma partida, ter um sorriso nos lábios. [Dinamor]

. . O interesse que tenho em acreditar numa coisa não é prova da existência dessa coisa.. [Voltaire]

. .Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.. [Bob Marley]

Eu aprendi que nao importa quanta seriedade a vida exija de voce, cada um de nos precisa de um amigo brincalhao para se divertir junto.




 . Eu aprendi que nao importa quanta seriedade a vida exija de voce, cada um de nos precisa de um amigo brincalhao para se divertir junto.. .[William Shakespeare]

. . Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida. Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e fazer feliz por inteiro. Difícil é ocupar o coração de alguém. Saber que se é realmente amado. . [Carlos Drumond de Andrade]

. . O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi. . [Cazuza]




E onde eu encontrei essas, tem muiiiitas frases maravilhosas. . Adoooro ler frases, principalmente quando cada uma faz você pensar a respeito da sua vida. . . acho muito legal isso .
Não tenho muito o que discrever não . . Tô bem hoje . .um pouco encabulada por estar confusa.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. cada uma que me acontece, tenho que rir.. kkk .
Mas tô bem . . rindo dos acontecimentos .. Sabadones tem churrascones na casa do Fe.. Que saudade dos meninos. . muito tempo que não marcamos um encontro da turma do bairro.. kkk . Enfim mataremos a saudade !
Tá pra nascer pessoa mais confusa do que eu ! Eu consigo me confundir até comigo mesma !!! Eu faço esse tipo de proeza as vezes . . é um tal de querer sem querer. :S como eu poderia explicar.. kkkkk. você ve um chocolate . . você quer comer, mas ao mesmo tempo você não quer comer. . será que isso existe ou é coisa da minha cabeça ?
Preciso voar mais altoo !novos horizontes ! Logo eu contando aqui pra minha querida prima por email o que esta acontecendo e ela praticamente diz.. SEJA ATREVIDA.. kkkkkkkkk oorra.. :S
É acho que no fundo mesmo eu preciso me amar mais ! Dar mais asas a minha imaginação . .embora as asas já estejam maiores que a de avião . mas simbora né? Se for pra melhor, eu aceito ! Acho que preciso dar uma volta de bicicleta no parque.. hahahaha.. disse isso pro Ro ontem.. ele disse que precisa relaxar.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. ou seja.. vamos andar de bike.. pular de para-quedas . viajar ! pra um lugar bem looonge.. longe de tudo e de todos.. onde a gente possa refletir um pouco sobre a vida.. queria ficar mais perto dele.. conhecer um lado que eu ainda não conheci . . mas o tempo não deixa, é tudo corrido demais, e isso acaba me deixando mais confusa ainda ! :S péssima essa situação ! Mas vamos dar tempo ao tempo. Tenho certeza que tudo vai se resolver !E eu creio nisso ! hahahahaha. Por hoje é só.. vou pra facu agora.. :) . maratona.. trem LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTADO.. meu uma coisa incrível.. kk.. os dois ! JESUSSS. mas é bom.. pq eu vo com a Lo.. e ela me distrai .  a gente conversa! hahaha

Beijocas.. sexta amanhã heeeeeeeein .. rs dia de descansar !♥

24 de março de 2010

Que seja feita a justiça correta . .

. .Hoje começo meu post com essa imagem . . . nessa semana está sendo realizado o julgamento dos NARDONI. .Para quem não sabe, é o caso da menina Isabela . . que ficará pra sempre na memória de cada um daqueles que ainda tem coração . . É ai que eu me pergunto, o que passa na cabeça de uma pessoa que tira a vida de outra ? Nesse caso em especial, o de uma criança . .cheia de sonhos, esperança, alegria . .É terrível pensar que ao inves de pessoas, convivemos com monstros em nossa sociedade . .porque nem de animais podemos chamar, afinal seria uma ofença aos bichinhos . .Nos vemos todo dia rodeados de exemplos terríveis de que o fim do mundo está próximo, é ai que nos perguntamos PORQUE ?Porque lutar contra tudo isso ? Vamos ficar parados esperando que isso aconteça com alguém de nossa família ? Triste é imaginar que alguém seja capaz de tamanha maldade, e pensar que ainda dorme em paz . . se um pai é capaz de tamanha crueldade, o que vamos esperar dos que vem de fora ?Viveremos sempre com medo da vida, das pessoas e do que virá ? Vamos deixar que esse tipo de gente continue convivendo ao nosso redor ? O perdão existe sim . . Deus é quem tem que decidir isso afinal . . Sei que o perdão é um dos sentimentos mais lindos que pode existir, podemos perdoar . . mas jamais aceitar que isso continue acontecendo ao nosso redor . . Enquanto isso a gente fica na espera da justiça nesse país .  já se passaram dois anos .. e incrivelmente para eles ainda não existem culpados na história! Que seja feito o correto , e que Deus tenha piedade de todos nós . .Que guarde esse lindo rostinho junto a ele .. e que perdoe aqueles que fizeram isso . . pois seria inútil tentar trazê-la de volta. .


Quero que chegue a semana que vem logo . .:)
essa tá um desânimo.. quero novidades !! AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !


. . Não importa o quanto os dias sejam perfeitos, eles têm que acabar.. .(Crepúsculo)


Daniii . Obrigada pelo comentário . .  Saiba que eu também te amo muito e sinto muito a sua falta. . . e eu sei o quanto você torce pela minha felicidade, sou muito grata por isso, torço muito pelo seu sucesso, e estarei sempre aqui quando você precisar !

Um beijo gente ! ♥






23 de março de 2010

Quem sabe . .

 . .Jogue fora as coisas que eu te disse, jogue como se fosse um sonho. .Que não se realizou, pois amanhã mesmo encontrará novo amor. . .Jogue os beijos que eu tanto queria lhe dar, jogue o carinho seu não terei . .Seu corpo envolto do meu , seus olhos como eu nunca vou olhar . .
Quem sabe o amanhã não seja tão vazio pra mim, quem sabe posso encontrar alguém tão linda assim, quem sabe o seu rosto pare de aparecer ,em qualquer lugar que eu for. . .
Mais tarde posso sorrir quando eu te ver, eu não vou sentir seus olhos nos meus, você me enfeitiçou, você me fez conhecer o amor. . . ♫
Sem cabeça pra postar hoje ! :S

Amei essa imagem e resolvi postar. .

Mesmo sabendo que temos que acreditar nas mudanças é tão difícil. . .

Enfim. . .

ótima quarta feira pra todo mundo amanhã !

Um beijãããooo ! ;D

22 de março de 2010

E depois de tanto tempo . .

Helloooo ! ♥

Estou realmente um relaxo . . Os dias tem sido muito corridos. .a vida é assim afinal . .
Muito sono, saudade, alegria . .tudo misturado por esses dias !
Legal que eu comecei a escrever ontem e to terminando hoje né ? rs .
Estou tentando colocar as coisas no lugar, e novamente não consigo terminar de postar .. kkk.. e hoje já é segunda.. comecei na quinta-feira ! e hoje já se passou 4 dias ! JESUS ! .Que vergonha !
Enfim .. ontem recebi uma visita inesperada .. e agora vejo como é a vida . .hahaha .. o mundo dá muitas voltas !
Foi tão engraçado que até agora eu não acredito que isso aconteceu .. estranho mas não mudou em nada.. hahahah . eu persisti tanto nisso e quando eu desisto as coisas vem sem ao menos avisar ! :)
Mas agora infelizmente o jogo mudou, não só o jogo, mas tudo né ? a roda deu uma volta que nem eu mesma esperava . .é engraçado mas ao mesmo tempo triste né ?
Mas vejo que quem decide qual carta jogar agora sou eu ! Chegou a minha vez de tomar o rumo certo na história ! Bate um sentimento de alívio . .sossego . . e tarefa acabada ! ao mesmo tempo um frio na espinha, pensando no que pode acontecer daqui pra frente, o futuro pertence a Deus, e sabe lá que rumo a vida toma daqui pra frente! :)
Meu time perdeu, mas que merda.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk . quase morro de raiva.. :S
E hoje é segunda ..  mais uma que vai ficar na história, eu to tão besta com a situação que nem eu mesma acredito . Qual seria a atitude esperada ? tenho certeza absoluta que não foi a que eu tomei, mas fiz a coisa certa . . não adianta ficar dando murro em ponta de faca ! As coisas tem que ter um fim . Mas será que aqui dentro isso tudo já acabou ? ou simplesmente é o que eu escolhi sem ao menos querer . . tudo está tão diferente , os risos não são os mesmos , e o desejo de estar junto também não existe mais . .Me vejo perdida e ao mesmo tempo decidida em continuar fazendo a coisa certa, e pensando mil vezes para não me arrepender . .Difícil é ficar livre de decepções . .
Mas agora vou até o fim . . quem sabe nesse tempo eu não acabe descobrindo aquilo que na realidade eu sempre soube, mas não quis admitir com medo do que poderia acontecer. .
A gente perde tanta oportunidade com medo de errar, e quando se arrisca acaba errando da mesma forma, por isso que uma das piores coisas da vida é você encostar a cabeça no travesseiro com o sentimento de que poderia ter feito mais , por alguém . . para alguém . . deixar de viver com medo do que as pessoas vão pensar a respeito de suas atitudes . .julgar sempre é fácil. . por isso, independente do que os outros pensem, faça o que for desejado . . não perca tempo pensando em coisas inúteis, viva como se fosse o último dia ! Aproveite  .  pense apenas naquilo que te faz ou fará bem algum dia! E viva cada instante como se fosse o último ! Pois ninguém vai viver aquilo que você deixar para trás !Aproveite e sorria sempre que for possível, jamais desanimando diante das situações ruins . . Pense que amanhã será um novo dia, afinal você sabe que as lágrimas não cairão para sempre!

Hoje eu estava vendo umas fotos aqui antiguetes. . nem tanto.. mas de 2008, de um dia que a gente juntou a galera toda e fomos para o grande bar do CIÇO ! :) . Me deu uma saudade ! Rimos mais do que tudo .. comemos, bebemos e no fim ele ainda deu aquele descontinho básico pra gente! E me lembrei de como era tudo bom . . amigos reunidos, festas, risos, churrascos ! todo mundo sempre reunido . . e dá uma saudade ! Parece que a gente só vai sentir saudade de tudo isso daqui há alguns anos . .mas na verdade .. hoje quase três anos depois de tudo isso, já sinto falta e me lembro como se fosse hoje !! hahahaa.

Aqui ao lado, deixo uma foto desse dia ! Dia inesquecível para todos que estavam presentes, e hoje vejo o quanto a gente aproveitou.. e se pudéssemos viver tudo de novo, não mudariamos quase nada.. e se mudasse, com certeza seria para melhor !


[..]Terei toda a aparência de quem falhou, e só eu saberei se foi a falha necessária.. [..]

Um grande beijo ! ;)


15 de março de 2010

E daí? Eu adoro voar !

Quanto tempo eu não passo aqui né ? realmente tô sem tempo mesmo, mas logo logo tudo volta ao normal ! :)

Sexta-feira foi tudo super corrido, comecei escrever aqui mas nem consgui dar um fim decente a minha postagem.. hahaha, sai do trampo, passei no CEASA, revi amigos e resolvi questões não resolvidas! Quando vi já estava quase atrasada pra faculdade, sai correndo e fui pra aula. Como toda sexta-feira, um tédio de aula né ? A professora chata pra burro e todo mundo viajando no mundo da maionese! fomos liberados, por sinal bem tarde, troquei de roupa e sai . .Fui encontrar a Karina para darmos uma volta, mesmo com todo o cansaço, e com todo sono, e mesmo sabendo que no outro dia teria que levantar cedo para trabalhar. . Não ficamos até muito tarde, voltamos pra casa e eu capotei como sempre, dormi até as 7 e 30, levantei, tomei um banho e fui novamente trabalhar . .Dia estressante, clientes chatos me enchendo os pacovás . .Acho que eles pensam que eu fico o dia inteiro sem fazer absolutamente nada, por isso que me enchem tanto o saco.. Sai de la ás 19:30 . .pense em uma pessoa cansada.. Cheguei em casa ás 22 hrs, sentei.. descansei um pouco e fui tomar um banho, ficando renovada. . Nem comi aquele dia, o cansaço era tão grande que fiquei sem comer o dia todo, e quando fui comer já havia perdido a fome . . bom pra mim né ?
Tentei ver o filme mas o sono foi inevitável, até havia pensado em sair, mas com o sono que eu estava me vi ali deitada, pronta pra dormir, então não resisti e dormi . . Acordei umas duzentas vezes,porque não consigo mais viver essa vida sedentária.. rs por fim me levantei as 11 horas, tomei um longo banho e fui á casa do meu pai . . Lá estava ele, como sempre, sentado.. conversando com os amigos.. Fiquei por um tempo lá, mas logo desci para almoçar . .  Comi . .e  fui deitar de novo . .fiquei lá por um longo tempo, vi o jogo.. depois as notícias e o tempo foi passando . .Liguei para uma amiga mas ela estava na casa de sua tia, haviamos combinado de sair , mas ela não foi . . Já estava desistindo quando a  Géssica me ligou e então resolvemos sair, precisava disso. .afinal minha vida tem se tornado monótona de uns tempos pra cá. . .Conversamos muito, colocamos pingos nos is.. e nos divertimos bastante . .Voltamos pra casa e novamente eu fui dormir . . Hoje acordei cedo como de costume, choveu a noite inteira.. e de manhã não foi muito diferente , fui trabalhar . .
E agora estou aqui na facu . . suuuuuuuuper com sono.. tudo que eu queria no momento era a minha cama e mais nada!
No fundo acho que a minha vida tá virando um tédio ! E isso por minha própria escolha ! :S
Devo admitir que não tenho mais a força de antes, e também que nem tudo é como antes. . As pessoas mudam.. as cabeças também . . uns amadurecem, outros tomam novos rumos . .e nem tudo continua a ser como queremos.. e no fim o que acontecerá?
É uma boa pergunta para quem não sabe nem em quem mundo mais está!Essa história de viver no mundo da lua, está me atordoando ! Quero minha vida de antes! Com as coisas novas é claro.. kkk.
Tenho que perder o costume (muito feio) de fazer sempre a vontade dos outros e muitas vezes nem pensar no que eu quero . . dizer não nem sempre machuca.. cansei de ouvir não dos outros e dizer .. VAI TER VOLTA e essa volta nunca chegar, porque afinal minha cabeça não tem nada de parecido com o dos outros . . ficar calada diante das coisas que me afetam, e fingir que nada está acontecendo só para não arrumar confusões !
Chega de perguntas sem respostas . .Chega de ficar sofrendo por coisas tão idiotas . .As vezes eu fico pensando . .porque será que eu dou tanto valor a coisas tão pequenas? Nooossa nem eu sei a resposta pra isso ! Pra que fazer questão da presença de pessoas que no momento não estão nem ai pra mim ? e ainda achar que eu tenho que dar o devido valor, mesmo sabendo que isso não vai mudar em nada! Pra que me importar em mandar mensagens pra saber se esses estão bem, sabendo que será inútil tanta preocupação . . e mais ainda . .ligar e ficar imaginando o que aconteceu, e porque a pessoa não te atendeu. .  pensando que não haverão retornos em relação a isso !
Ficar sentado esperando que as coisas aconteçam não é a melhor solução pra tudo isso .. o importante é agir, da sua maneira e se sentir aliviado por ter feito a coisa certa.. Ou até mesmo errada . . afinal o problema será todo seu no futuro ..

Que difícil entender o amor . . Amor de amigo, de namorado, de mãe . .
O mais difícil ainda é saber se ele vai ficar ali pra sempre . . Se vai nos fazer bem ou nos fazer chorar . .No fundo queremos que ele fique bem perto da gente, para que muitas vezes a gente dê sentido as coisas da vida, queremos quem amamos bem perto. . falar, ouvir e sentir que ali temos com quem contar . .Tão bom é dizer EU TE AMO .. muito mais quando isso é verdadeiro e vem de um lugar que a gente desconhece . .Sabemos que amamos não só quando estamos perto, mas também muito mais ainda quando estamos longe...quando escutamos uma música .. e ela nos faz lembrar de momentos maravilhosos.. sejam eles com amigos, ou com eternos amores. .  Olhamos ao nosso redor e vemos que tudo só faz sentido se aquele alguém existe, queremos compartilhar emoções, experiências, histórias e tudo que é de nosso agrado . . somos compreendidos quando nem nós mesmos nos compreendemos mais . . e passamos a enxergar a vida de outra maneira. .. ah que falta isso faz. . !
De contar os minutos com o coração acelerado, sabendo que há qualquer instante podemos nos deparar com um sorriso e um abraço apertado, daqueles de tirar o fôlego .. Saber que no mundo existe alguém que faz de você o seu mundo.. e que a sua felicidade importa mais do que tudo naquele momento ..
Encerro com as minhas palavras por aqui.. e deixo pra vocês um texto da Clarisse .. que eu acho bem interessante e espero que vocês também gostem !
Uma maravilhosa noite pra todos!


Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo.
Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos.
Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso.
Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos.
Já acreditei em amores perfeitos , já descobri que eles não existem.
Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram.
Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir.
Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi.
Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto.
Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir.
Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam.
Já tive crises de riso quando não podia.
Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva.
Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse.
Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar.
Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros.
Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros.
Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz.
Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava.
Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali".
Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.
Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria.
Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava.
Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda.
Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE!
Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes.
Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:

- E daí? EU ADORO VOAR!

Clarice Lispector

12 de março de 2010

E o dia-a-dia . .

Meu blog está esquecido !! ó céus !
Ontem nem tempo de ir ao banheiro. . certo ? rs.
Histórias já foram explicadas e meu DEUS, mais uma decepção ! Incrível como conseguem mentir na minha cara e eu idiota ainda acredito, acho que tá escrito idiota na minha testa viu ! SERÁ?
Mas não sou desse tipo então, cada um faz o que acha melhor, se ela acha melhor fazer o mau.. paciência!Eu vou continuar do mesmo jeito, e mesmo sabendo de tudo eu peço perdão a Deus pelas coisas que ELA faz, acho que deve ter algum disturbio mental, ou sente prazer no mau da vida dos outros.Que Deus dê a ela em dobro ! Eu não tenho raiva não, estou agindo normalmente como se nada tivesse acontecido, afinal esse é o meu jeito né ?
Mas vamos que vamos ! A vida não pode parar ! Hoje preciso sair pra me distrair ! Nem isso eu tenho feito mais, a correria é tanta que nem eu mesma estou me reconhecendo, nem dançar eu danço mais .. e olha que eu amo muitooo ! :S mas hoje eu mato a vontade , espero né ?
Tô precisando relaxar a mente, ou ficarei mais doida ainda! kkkkkkkkkkkkkkk..
Está um calor lascado, eu toda feliz porque tava frio .. eu adoooooooro e agora esse calor lascado! Não há cabelo que resista! Não tem charme.. kkkk.. tem que ficar desengonçada a noite né.. pq a belezura só dura de manhã ! :)
Essa noite tentei fazer a unha, mas a meia noite?  tirei um açougue inteiro do dedo ai resolvi dormir .. com máscara verde linda na cara! kkkkkkkkkkkkkk.

Dormi pra cacilda.. até as 6 e 15 uauuuuuuuuu  .
que vontade de dormir até o meio dia, e acordar já na hora do almoço ! e de ver sessão da tarde deitada no sofá! Ó velhos tempos ! Queria ficar de férias da facu logo !

Meuu vou ter que usar óculos ou ficarei cega.. pensa.. já sou linda naturalmente.. de óculos então.. AFFFFFFFFFFFFFFF meu ..
não tô enxergando mais nada meu ! Cegueta.. kkk

Tô gostando dessa coisa de deixar tudo pra lá e viver cada dia de uma vez.. rs.. to ficando melhor ..

A propósito.. tenho que agradecer ao comentário da TATA, e dizer que a sua amizade é muito importante pra mim também e que você é muito especial na minha vida.. cada dia agradeço a Deus por você existir ! te amo muito !

Essa semana tá boa.. mesmo com toda a correria, tô com a cabeça aliviada!

Comecei escrever a 4 horas atrás.. e agora eu termino.. pq eu to suuuuuuuuuper cansada!
Estou indo embora!! ;D

Um beijoooo.. até amanhã !


10 de março de 2010

Ahhh..

Nem postei nada hoje, corriiido !

Agora já estou aqui na faculdade, só passei pra dizer que eu estou ótima! E assim continuarei se Deus permitir.. :)
Amanhã já é quinta feira... e o tempo voou demais !De ontem para hoje NADA de novo.. rs a Isa voltou pra facu, até me esqueci de postar isso! Saudade enorme eu estava dela!
Hoje to sem inspiração.. rs sem fome..MILAGRE e com sonoooooooooo ! enorme!
Vou terminar com um textinho do grandioso Charles aqui ..
Um ótimo fim de noite a todos!
Beiiijos !

9 de março de 2010

Respostas . .

 . . Bem mais que o tempo, que nós perdemos, ficou pra trás também o que nos juntou . .

Hellooo ! ♥

Ontem nem tive tempo de escrever aqui, maior correria, e quando eu vi já se havia passado uma hora a mais do meu horário ! Corrido demaaaaaaais ! Mas hoje eu estou aqui  novamente!
Sexta-feira passada (05.03.2010) estava de folga ! Acordei cedo, fui á podóloga, almocei com a Tayana, andamos mais do que tudo, num sol lascado, porém felizes! rs Foi bom colocar um pouco, mas só um pouco mesmo da fofoca em dia !! Cheguei em casa e me arrumei pra ir á colação da Dani a noite lá na faculdade ! .Emocionante eu diria ! Parabéns prima por mais uma etapa cumprida, e sorte na vida, agora você é uma pessoa formada, e como foi dito lá, pensamentos são outros agora, ninguém sai da mesma forma que entrou.Que Deus ilumine a sua vida sempre! Boa sorte!
Fui pra casa logo após, com um sono lascado, ou seja, capotei !. Sábado fiz a unha.. e prefiro nem comentar que minha folga já elvis ! . A noite cheguei e capoteiiiiiiiiii ! Nunca vi uma pessoa tão cansada como eu !, domingo, tentei dormir até tarde, foi difícil, acho que eu descansei tanto que não tinha mais o que descansar ! Fui ver meu véio.. fiquei lá um pouco... e voltei pra deitar. .  um mal estar me invadiu e eu fiquei lá um bom tempo.. assisti um filme "Sim Senhor" com o Jim Carey . .curti a lição do filme, a gente vive dizendo não pra vida, e para que as coisas aconteçam muitas vezes a gente tem que ceder, claro que não é sempre, mas em muitas vezes é interessante..
      A noite fomos ao Habib's , Eu,Tayana e Thi, foi bom dar umas risadinhas no fim de semana né ! Afinal ele já estava acabando . .

Ontem entrei mais cedo e sai mais tarde do trampo.. tudo dói !Capotei de novo.. e hoje estou eu aqui novamente! óó !
Nem eu acredito que não tenho mais pique pra sair ! Preciso rever meus conceitos ! Ver gente nova, outros ares, todo ano eu tenho um momento assim :S . que merda viu !
Porque será que a gente insiste tanto em coisas que a gente sabe que no fundo não vai dar certo ?
e ainda fica dias imaginando como seria se o seu mundo encantado fosse verdade ! Uauuu . eu admito que eu vivo nesse mundo de ilusões, mas ai eu paro e penso "ilusão é pros fracos" . . será?
acho tão legal ficar boiando na maionese e criando novelas na minha cabeça de minhoca! Acho super interessante sonhar que tanta coisa pode acontecer, imaginar pessoas entrando e  saindo da minha vida e ao mesmo tempo saber que tô ficando doida! hahahah . Alguém me indica um psicólogo ai ? Ou alguém que me diga se eu estou ficando doida ou não !

Acho que as vezes os sonhos se realizam.. rs de tanto a gente pensar, as coisas acabam acontecendo, no fundo a gente sabe que é a vontade de Deus, ele que nos permite isso, e no fundo a gente sabe que o que tiver de ser SERÁ!;D

Hoje eu estou feliz ! Em saber que nem tudo mudou como eu pensei, mas nada de ir com os dois pés, assim a gente cai né ? sempre um atrás, acho que os meus estão para trás e nenhum para frente..

Quero acreditar que tudo pode ser bem diferente.. e que eu não sonhei dessa vez.. Ele eh de verdade! E me faz sentir muito bem.. mesmo estando longe!

Quero manter o meu sorriso por muito tempo, para enfim um dia sentir saudades de todos os momentos bons que eu passei na minha vida! Saber que eu tenho amigos maravilhosos ao meu redor, que me amam e querem ficar do meu lado por muito tempo ! Aproveitar cada segundo, como se fosse o último momento da minha vida! Olhar para trás e não me arrepender de nada do que fiz e sim do que eu não fiz, fazer o bem as pessoas e receber o bem também, não me importar com o que os outros pensam, afinal é só o que eles pensam né ? Dizer "eu te amo" todas as vezes que eu tiver vontade, amar e ser amada.. Abraçar e me sentir no mundo da lua, vivendo intensamente o que mais me faz bem . . Quero paz ao meu redor, aos meus familiares, amigos, vizinhos, conhecidos, colegas, e inimigos também, para que Deus possa confortar o coração de cada um de uma forma diferente, dando a cada um o que lhe é merecido!Quero esquecer tudo o que me fez mau ate hoje, aqueles que me machucaram e que ainda vão me machucar... quero dar valor a quem também me dá . . e muito mais além, quero viver no meu mundo encantado, de onde eu jamais quero sair, sonhar, viver o que eu sempre quis e fazer do jeito certo, errando sim também, pois nem tudo na vida são acertos . .Mas quero que o sonho não termine, mesmo sabendo que um dia ele hei de acabar . .Espero que demore, ainda tenho muito pra aproveitar . .

                                                                                                               (Adriana)

Um beijo a todos ! ;D

4 de março de 2010

Melhor assim . .

. . .Inspiração dos meus sonhos não quero acordar, quero ficar só contigo não vou poder voar, por que parar pra refletir se meu reflexo é você? Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer. . .Por que parece que na hora eu não vou aguentar? Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar. . Como num filme, no final tudo vai dar certo. . Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto. . Pensa em mim, que eu tô pensando em você. . E me diz...O que eu quero te dizer. . Vem pra cá, pra ver que juntos estamos e te falar . .mais uma vez que te amo. . .
O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre, intimidades, brincadeiras, só a gente entende. . .Pra quem fala que namorar é perder tempo eu digo: Há muito tempo eu não crescia o que eu cresci contigo. . Juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado. . Sempre acontece, o tempo pára quando eu tô do seu lado. . A noite chega eu fecho os olhos e é você que eu vejo. . Como eu queria estar contigo eu paro e faço um desejo. . Pensa em mim, que eu to pensando em você . . .♫

Linda música . . hoje QUINTAAA!;D uhu.. agora só volto segunda feira ! :)

Hoje tô bem melhor.. melhor parar de ficar questionando a vida.. isso não me ajuda em nada né ?! Seja o que Deus quiser .. o que for pra ser meu vai ser e não adianta ninguém se intrometer!
Tô até mais feliz.. acho que um pouco lesa.. ou seja .. to normal hoje !
Já já vou pra faculdade .. Amanhã tem a colação da Dani .. e muuuuuuuuuita boa sorte pra elaaa!!
Nada de nervosismo.. rs .

Agenda cheia amanhã.. tudo que não fiz em um mês, tenho que fazer amanhã ! :S pense!

Mas acho que o dia vai ser proveitosooooooooo ! Espero né !
Bom por hoje é só .. bom fim de semana a todos ! Saudades Tay !! Thii !! Danii !! todo  mundooooo !!

Beijão ! ♥



3 de março de 2010

E a história continua . .


[..] . . ai que saudade me dá, de ficar do seu lado e ganhar seu abraço . . ♫

Saudades infinitas de 3 anos atrás . .enormes eu diria ! Tudo era tão fácil, tão diferente. .  O mundo era bem mais fácil . . ou talvez tudo fosse como hoje, mas eu tivesse o dom de enxergar com outros olhos a vida.. aproveitei ao máximo como pude, mas hoje vejo que podia ter aproveitado mais. . sei que é se lamentar demais, mas queria respostas. . terrível ter esse pensamento, porque sei que nada depende de mim e sim da vontade de Deus, tem que passar, vai passar, é a lei !
Será que eu sou tão maldosa assim ? Devo ter feito muita coisa errada na vida, pra ter que conviver com esse tipo de coisa.. Essa semana tá sendo péssima, será que é uma prova ? do tanto que eu sou besta, querendo ajudar a todo mundo e tomando sempre na cara ! Tenho sempre que ficar indo atrás de problemas ridículos, me importar com o que as pessoas pensam . . ter que me fingir de morta só pra agradar quem no fundo não merece! Eu juro que eu TENTEI! . .  muitas vezes tentar fazer o melhor que eu pudesse , tentar dar o melhor de mim para que as coisas fossem corretas, mas o que ganho ? F O F O C A S! Só isso que acontece.. e falar na cara todo mundo simplesmente esquece!! Quanto tempo vou ter que ficar fugindo desse tipo de gente e abrindo mão do que realmente eu quero?
Meu Deus, estão fuzilando minhas idéias ! Acho que nem tenho mais idéias ! Quem sou eu ? Alguém me ajuda pelo amor de Deus?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tenho que rir mesmo viu .. como sempre fiz dessas situações ! Fico remoendo essas coisas o dia inteiro ! Não saem um minuto da minha cabeça !

Amanhã . Quinta. Graças a Deus !
preciso de soluções, rápidas... ou continuo vivendo a comédia dramática ou acabo HOJE com tudo isso ! E me lasco do outro lado também..
Ai que confusão !

Que saudade de ocupar minha mente 24 hrs por dia com alguém que me machucava tanto.. sinto em dizer isso, mas pelo menos tinha um motivo né .. pra ficar sonhando igual uma besta o dia inteiro!
Agora que eu consigo esquecer vejo que eu vivia num mundo fechado pra balanço todos os dias!E vejo também como eu queria voltar pra ele.. mas afinal agora quem não quer sou eu né ?!

Até esqueci de comentar que eu vi o falecido no fim de semana.. Não bateu nada !! Senti nada demais aqui dentro . . enfim.. aliviada . . e agora quem ficou com cara de tacho foi ele ! e não eu ! Devo ficar feliz ?!

Mais uma história saiu por ai.. e hoje eu já resolvi.. to tranqüila quanto a esse tipo de coisa.. Já me convenci de que as pessoas não vão me esquecer nunca . .Espero que meu nome fique na história kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. porque o que falam de mim não tá no gibi!

Tô sem inspiração hoje, semana que vem quem sabe eu consiga animar esse blog aqui.. porque ta osso essa semana viu !

Amanhã tem mais.. Sexta to de folga.. uhuuuuuuuuuuuuuuuu.. só volto segunda!
Tenho que aproveitar pra colocar as coisas no lugar !:)

Beijo grande!

2 de março de 2010

Quanto mais eu conheço as pessoas . .


. . . Mais eu amo os animais !

Desistir ou não ? Eis a questão !

Desistir do que se quer apenas porque alguém que não vale nada está cruzando seu caminho ? Viver no inferno só porque não quer desistir de um objetivo de vida ? Questões sem respostas, cada uma se aflora cada dia mais em minha mente. . Continuar lutando contra aqueles que querem me ver lá embaixo? Ou desistir e deixar que eles façam o que bem entendem com a vida das pessoas ? Se desistir seria fraca ? 
Cansada de tudo e de todos que me perturbam todos os dias, já disse e repito mil vezes se precisar, tudo o que eu mais quero na vida é paz! É pedir muito ? Não quero que me amem, não quero todo o dinheiro do mundo, não quero todos os melhores ao meu redor . .quero apenas que eu siga meu caminho, muitas vezes ficando cega para o que acontece ao redor.. é difícil ? Com certeza . . acho que é uma das coisas mais difíceis da vida! Péssimo é ter que aguentar a cara desse tipinho todos os dias ! Incrível como elas tem a cara de pau de ainda falar com você ! Não vem me chamar de DRIII não.. pra esse tipo meu nome é ADRIANA ! Odeio dormir com esse sentimento ruim dentro de mim e enquanto eu não me livrar de tudo isso provavelmente vou ter que me acostumar com essas coisas. . .

Infelizmente nunca fui acostumada a viver desse jeito, minha infância não foi assim, sempre soube separar certas coisas, pedir perdão, e ir atrás daquilo que valia a pena ao meu ver, sei que não foi em vão e que eu utilizei em muitas coisas na minha vida, mas hoje quero que seja do mesmo jeito, mesmo sabendo que nesse meio de adultos a coisa é totalmente diferente. . Sempre quis defender o mundo, dar tudo de mim para ajudar a quem estava próximo a mim, não consigo mais isso . . As pessoas são ruins e querem ser assim pra sempre, não aceitam que as coisas sejam diferentes do que elas querem, é um defeito meu também claro, mas eu quero ver as pessoas bem, e quero que o  meu mundo continue feliz . . não quero ver ninguém na me***, acho que por isso que não vou aceitar nunca esse tipo de coisa. .  Como as pessoas podem mentir e mesmo assim dormir em paz . . Mentir todos mentimos . Mas mentir para quem se ama,quem se gosta é complicado . . não quero um mundo de mentiras . .quero de verdades bem vividas !
Não sou acostumada a dormir com coisas entaladas na garganta, costumo dizer na lata, doa quem doer, e vejo que mesmo dizendo, muita gente simplesmente não se tocam . . Fácil é dar um tapa na cara e depois dormir em paz, e difícil é tomar esse tapa e acordar no outro dia com um sentimento de dor e angústia ! Assim fica fácil . . bater e esconder a mão . .
Espero que se tudo isso não tiver fim, que pelo menos a coisa amenize . . afinal ninguém merece né ?

Quero logo que chegue o fim de semana . .terça -feira interminável!
E como diria Jota Quest . .[.]. Vivemos esperando, dias melhores . . dias de paz, dias a mais . . dias que não deixaremos para trás . . [.] Vivemos esperando o dia em que seremos melhores . .melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo !![..]

Sei que cada um sabe da sua dor e o porque de ser assim né, vai lá se saber quantas cagadas já teve na vida! Mas isso não é motivo também pra ir descontando no mundo inteiro ! Pensei que vilões fossem só nos filmes ..  conviver com um é duro! Experiência própria ! :)

O tempo passa e muitas pessoas ficam.. outras a gente quer muito que vá embora, e as vezes nem aguenta mais a convivência! . As vezes as boas ficam e em outras as ruins ficam . . é o poder da vida! Infelizmente não tem como a gente decidir certas coisas né ?! Que Deus tenha piedade desses corações escuros e tristes que muitas vezes machucam a quem não merece! Perdão por eles, que eles tenham paz, afinal é o que mais precisam!

Incrível mas hoje o dia não passa! são 15:56 hrs ainda!

Quero dormir, e esquecer que teve terça-feira essa semana!

Beijitos ♥

1 de março de 2010

Grande segunda . .

Olá ! ;D
(Que saudade desse dia (foto) . . quero maaais !)


Hoje é segunda, uma nova semana e um novo mês ! Já estamos em março ! Depois de um fim de semana daqueles, hoje começa tudo outra vez ! rs
Sexta, faculdade, aula até as 22:40 hrs ! cheguei em casa só o caco pra variar, sábado trabalhar novamente . . Festita para minha vovozita do coração . . E depois sair. . não aguentei nem metade do normal, o sono não deixou e me pegou primeiro, mas antes do sono tive que ver algumas cenas . . tem que rir pra não chorar né ? E mais uma vez a falsidade vence !, até quando isso ?!Até o dia que todo mundo quebrar a cara mesmo viu ! Fico ferrada com essas coisas. . Mas não quero mais falar sobre esse assunto !

Foi bom enquanto durou, mas agora acabou ! É tanto olho gordo em cima das coisas, parece que ninguém quer ver a felicidade alheia. . eu não tenho sorte com isso viu ! :(

Mas ao invés de me lamentar, vou continuar minha vida do jeito que eu sempre vivi certo ?
Nada de mudanças. .. quero mais curtiiiiiiiiiiiiiiiiiiiir e muito ! Pq ainda nem cheguei nos 2.0 da vida! haha. . Logo logo chega meu niver.. como o tempo tá passando rápido, chega dar medo do tempo !

Quero um ano repleto de festas e felicidade! EU QUERO É MAIS ! ;D

Ontem, dormi mais do que tudo, tentei assistir um filme na casa da minha amiga... mas capoteeeei como todas as vezes que eu tento fazer isso.. rs
Niver da Camila semana passada, e ontem teve um bolitcho pra ela lá . . Que Deus te abençoe sempre Cá!

Enfim.. hj friozinho marotooo.. ótimo pra ficar em casa dormindo.. aaaaaaaaah mas dormir é pros fracos.. kkkkkkkkkkkkkkk.

Boa semana gente! Beijocas ! ;D


" . .[.]Fácil é ver o que queremos enxergar.Difícil é saber que nos iludimos com o que achávamos ter visto. Admitir que nos deixamos levar, mais uma vez, isso é difícil.[.]"

Carlos Drummond de Andrade