26 de fevereiro de 2010

. . O teu silêncio . .

". . Mas tudo que acontece na vida tem um momento e um destino,
Viver é uma arte, é um ofício só que precisa cuidado...
Prá perceber que olhar só prá dentro é o maior desperdício
O teu amor pode estar do seu lado...♫ "


Mais uma semana está acabando, hoje SEXTAAAA, dia tão esperado.. hoho.
Enfim um friozinho pra ajudar né, afinal o calor estava insuportável !!
Hoje já estou conformada com muitas coisas, já vi que não adianta esquentar a cabeça, o mundo vai ser sempre assim, certo? Devo agradecer muito a minha amiga também (Aline), que muito me ajuda e tanto me defende ! Ela não cruzou o meu caminho em vão, veio e ficou, assim espero que seja pra sempre!Obrigada mesmo, de coração, assim como estive ao seu lado, agora você está do meu, me apoiando e me deixando mais feliz !Eu tenho amigos maravilhosos, os de verdade, e eu os amo demais, e admiro também cada um deles de um modo diferente..
Já tá chegando ao fim do dia e eu não terminei de postar, hoje foi muuuito corrido como toda a sexta feira! rs ... chegar em casa e dormir cedo porque amanhã tem tudo de novo ! rs


Preciso relaxaaaaaaaaaaaar muito ! Por muitos dias! rs
Hoje não tenho muito o que falar, fiquei aqui trabalhando igual uma maluca!


Queria um dicionário pra me decifrar, acho que eu tenho (acho não, tenho certeza) que eu tenho alguns problemas.. uns distúrbios mentais e psicológicos! ahahaha..


Amanhã quero saiiiir.. dançar e esquecer tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo ! Apenas curtir o momento !
E é assim que vai ser.. se Deus quiser  e permitir!


. "E que a minha loucura seja perdoada. . Porque metade de mim é amor, e a outra metade... também."


Um maravilhoso fim de semana pra todo mundo !








e hoje eu posso dizer . . " .. viva todo seu mundo, sinta toda a liberdade, e quando a hora chegar, volta, que o nosso amor está acima das coisas.. DESSE MUNDOO !  [..] . vai dizer que o tempo, não parou, naquele momento, eu espero por você, o tempo que for, pra ficarmos juntos, mais uma vez. . ♪


Beijãããoo ! ♥

25 de fevereiro de 2010

Desabafo !

"É mais fácil lidar com uma má consciência do que com uma má reputação."
(Friedrich Nietzsche)












Começo hoje com essa frase, por tudo que já aconteceu até  hoje em minha vida.
Hoje é o aniversário de uma pessoa muito importante pra mim, um grande amigo que no momento está afastado da minha vida, e que talvez faça falta sim, e vai continuar fazendo.
Eu só tenho a desejar muita sorte na vida dele, que Deus ilumine os caminhos e lhe dê tudo de melhor, ele merece!
Na minha vida sempre quis passar por cima de muita coisa, dos meus medos, e da raiva que muitas vezes eu senti por ver as coisas erradas e não poder fazer nada.Hoje vejo o quanto eu fui besta em muitos sentidos. Sempre quis que quem não gostasse de mim mudasse de opinião, fiz de tudo, aceitei coisas que hoje talvez eu não aceitaria mais, pra que ? para chegar um dia e eu bater com a cara na parede e talvez até me arrepender de muita coisa que fiz. Quem me conhece de verdade sabe do que eu estou falando.
Cansei de tentar mudar tudo isso, odeio que me julguem sem ao menos tentar me conhecer, poxa o que custa vir, puxar um assunto? Eu não mordo sem necessidade.. rs .Sei que no fundo a gente julga sim as outras pessoas que a gente não conhece, mas sair falando mau é outra história, os pensamentos muitas vezes mudam conforme o conhecimento, afinal temos tendência a julgar tudo, pessoas, matérias da faculdade, professores, chefes, empregados enfim, tudo!
Não preciso provar pra ninguém o meu caráter, a minha personalidade sou eu mesma quem faço, quer gostar de mim vai ser do jeito CHATO que eu tenho de ser.
Estou cansada de piolhos ao meu redor, que só sabem criticar e ir pelos pensamentos alheios.A única coisa que eu quero de verdade é viver em paz, com as pessoas que eu amo ao meu redor e fazendo o que eu sempre fiz pra ser feliz, sem mudanças e se houver que seja pra melhor, com coisas boas.
Todo dia uma história nova, será que ninguém me esquece? Me erra de vez enquando, me deixa !!
Quero palpites daqueles de quem eu aceito palpites e não de um "zé ninguém" que mau sabe meu nome e quer meter o bedelho no meio ! e que sejam palpites válidos também ! Estou aberta a mudanças! kkkkk. e ao mesmo tempo não estou, sabe como é né.. Gêmeos, dois lados completamente iguais e ao mesmo tempo diferentes.. como pode?
Obrigada aqueles que correm comigo, que sabem um pouco de mim e me conhecem um pouco, afinal ninguém conhece ninguém certo?
Odeio brigas, mas se for pra entrar em uma, quero ver quem me tira!!
(super desabafo) hahaha.
Sempre fui julgada pelas minhas atitudes, tentei corrigir os erros, muitos deles confesso que consegui mudar, agora outros infelizmente não tem como, é de mim e eu não posso mudar! Não quero mais mudar pra agradar quem não merece, quero mudar por mim, pela minha felicidade e pelo meu futuro!


Esse medo que as pessoas tem de fazer a coisa errada, graças a Deus eu não possuo! Tenho vontades maiores, desejos estranhos e sonhos malucos ! E não me engano, eles vão acontecer! Vivo sim, muitas vezes com os pés fora do chão, devo admitir, mas ADOOOOOOOOORO esse meu jeito de viver, é assim que eu pulo as barreiras e sou feliz. Nem sempre o fato de eu estar alegre é porque realmente eu estou alegre, sinto que eu tenho que ser forte, é inexplicável, me sinto super bem mesmo estando mau, sei que Deus tá do  meu lado me dando ânimo e dizendo o que eu devo fazer pra ficar bem.Ele me ajuda muito, em tudo, e tenho certeza que eu tenho que colocar ele em um lugar onde ninguém vai ocupar, é o primeiro lugar em minha vida.
Necessidades existem gente, pra que julgar a necessidade do outro? Vou continuar vivendo no mundo da lua, independente do que acham.. como diria Luka "tô nem ai" para o que vão pensar e no que pode acontecer, o que eu sei é que eu confio em Deus e é Ele só Ele que pode me julgar, afinal só Ele é correto.Então pra que ter medo ? Sou livre, tenho escolhas livres em minha vida e satisfações eu não devo a ninguém, muito menos pra quem não me interessa!


Bom, recado dado, eu não quero mais saber desse assunto ( eu digo isso mas me conheço, sei que enquanto eu não resolver isso não acaba!).


É FÁCIL FALAR DE MIM, O DIFÍCIL É SER EU ! ;D


Acabo aqui com uma música do João Bosco e Vinícius, que diz muito do momento agora . .


Eu queria amar um pouco menos você

Meu coração só apanha e vai parar de bater
Se eu pudesse tirava esse meu coração
Pra deletar a saudade do toque das suas mãos
E parava de sofrer e parava de sofrer


E mesmo assim sem esse coração eu acho que vou continuar te amando
E mesmo assim sem esse coração eu acho que vou continuar chorando.




...


Saudades infinitas!! :S


Um beijo grande!

24 de fevereiro de 2010

Definitivo

Definitivo



Definitivo, como tudo o que é simples.
Nossa dor não advém das coisas vividas,
mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram.
Sofremos por quê? Porque automaticamente esquecemos
o que foi desfrutado e passamos a sofrer pelas nossas projeções
irrealizadas, por todas as cidades que gostaríamos de ter conhecido ao lado
do nosso amor e não conhecemos, por todos os filhos que gostaríamos de ter
tido junto e não tivemos,por todos os shows e livros e silêncios que
gostaríamos de ter compartilhado, e não compartilhamos.
Por todos os beijos cancelados, pela eternidade.
Sofremos não porque nosso trabalho é desgastante e paga pouco, mas por todas as horas livres que deixamos de ter para ir ao cinema, para conversar com um amigo, para nadar, para namorar. Sofremos não porque nossa mãe é impaciente conosco, mas por todos os momentos em que poderíamos estar confidenciando a ela nossas mais profundas angústias se ela estivesse interessada em nos compreender.
Sofremos não porque nosso time perdeu, mas pela euforia sufocada.
Sofremos não porque envelhecemos, mas porque o futuro está sendo confiscado de nós, impedindo assim que mil aventuras nos aconteçam, todas aquelas com as quais sonhamos e nunca chegamos a experimentar.
Por que sofremos tanto por amor?
O certo seria a gente não sofrer, apenas agradecer por termos conhecido uma pessoa tão bacana, que gerou em nós um sentimento intenso e que nos fez
companhia por um tempo razoável,um tempo feliz.
Como aliviar a dor do que não foi vivido? A resposta é simples como um verso:


Se iludindo menos e vivendo mais!!!


A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida
está no amor que não damos, nas forças que não usamos,
na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do
sofrimento,perdemos também a felicidade.


A dor é inevitável.


O sofrimento é opcional...
 
(Carlos Drummond de Andrade)
 


Hello Peoples !
 
Mais um dia ! QUARTAA uhu. e o calor hoje passou do limite, dessa vez está de matar (literalmente).
Ontem, mais calor a noite, angustiante, e eu não vejo a hora de finalmente vir o inverno, nunca senti tanta falta de colocar um milhão de blusas pra sair de casa.
Hoje me sinto melhor, (tirando esse calor), as coisas correm bem, correria de sempre.
Li um email que eu recebi e vou colocá-lo aki embaixo, seres humanos me envergonham !
 
Aconteceu na TAM, é verídico



Uma mulher branca, de aproximadamente 50 anos, chegou ao seu lugar na classe econômica e viu que estava ao lado de um passageiro negro.
Visivelmente perturbada, chamou a comissária de bordo.
'Qual o problema, senhora?', pergunta uma comissária..
'Não está vendo?' - respondeu a senhora - 'vocês me colocaram ao lado de um negro. Não posso ficar aqui. Você precisa me dar outra cadeira'
'Por favor, acalme-se' - disse a aeromoça - 'infelizmente, todos os lugares estão ocupados. Porém, vou ver se ainda temos algum disponível'
A comissária se afasta e volta alguns minutos depois.
'Senhora, como eu disse, não há nenhum outro lugar livre na classe econômica.Falei com o comandante e ele confirmou que não temos mais nenhum lugar mesmo na classe econômica. Temos apenas um lugar na primeira classe'. E antes que a mulher fizesse algum comentário, a comissária continua:
'Veja, é incomum que a nossa companhia permita à um passageiro da classe econômica se assentar na primeira classe. Porém, tendo em vista as circunstâncias, o comandante pensa que seria escandaloso obrigar um passageiro a viajar ao lado de uma pessoa desagradável'.
E, dirigindo-se ao senhor negro, a comissária prosseguiu:
'Portanto senhor, caso queira, por favor, pegue a sua bagagem de mão, pois reservamos para o senhor um lugar na primeira classe...'
E todos os passageiros próximos, que, estupefatos assistiam à cena, começaram a aplaudir, alguns de pé.





'O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.
  
Péssima a situação né ?
 
Mas infelizmente é a que muitos vivem hoje em dia, a única coisa que eu espero, é que Deus tenha piedade desse tipo de gente, onde o mundo vai parar ?Deixo um ponto de interrogação na mente de cada um, e que a gente possa parar pra pensar nesse tipo de situação que acontece todos os dias ao nosso redor, mas talvez pelo egoísmo, a gente não perceba..
 
Um beijo ! ♥

23 de fevereiro de 2010

Grande dia . . ♥






A vida me ensinou...

A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração;
Sorrir às pessoas que não gostam de mim,
Para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam;
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar;
Calar-me para ouvir; aprender com meus erros.
Afinal eu posso ser sempre melhor.
A lutar contra as injustiças; sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
A ser forte quando os que amo estão com problemas;
Ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho;
Ouvir a todos que só precisam desabafar;
Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos;
Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão;
Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor;
A alegrar a quem precisa;
A pedir perdão;
A sonhar acordado;
A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário);
A aproveitar cada instante de felicidade;
A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar;
Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas",
embora nem sempre consiga entendê-las;
A ver o encanto do pôr-do-sol;
A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser;
A abrir minhas janelas para o amor;
A não temer o futuro;
Me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente,como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesmo tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.
(Charles Chaplin)
 
 
 

 
Sabe quando tudo o que você mais quer é ficar do lado de quem te quer bem, de quem te ama, deitar no sofá e ficar o dia inteiro vendo TV, mesmo com aquele dia lindo lá fora a sua espera?
Estou sentindo isso hoje, uma imensa vontade de deitar e esquecer de tudo, ficar em OFF por alguns momentos e me esquecer da vida que existe fora da minha casa.
Está difícil de acreditar em tudo o que ouço, leio, e vejo, mas enfim, fingimos que acreditamos até que provem o contrário.
Sem inspiração total, mas tô feliz, muito feliz, com medo mas feliz.. hahaha.
Saudades enormes ! Gigantes e bem controladas!
Obrigada pelos comentários..
 
Isa.. volta logo pra facu sua safada! ;D
 
Dani, independente de distância, o laço é eterno e as saudades também ! ♥
 
Tay, conta comigooo sempre! :)
 
Quero ir embora.. deitar e dormir ! rs
 
 
 
"Que os nosso esforços desafiem as impossibilidades. Lembrai-vos que as grandes proezas da historia foram conquistas daquilo que parecia impossivel." (Charles Chaplin)

22 de fevereiro de 2010

Saudades enormes ! :S


". . ~.Quando você perder o caminho, eu andarei ao seu lado. Quando tudo estiver escuro, eu iluminarei o seu passo. Quando você se sentir completamente só, eu te abraçarei. Sou sua amiga, não te deixarei nunca. . ~."

Segundaa !. Dia da preguiça !



Hello!


Mais uma semana se inicia, e eu não passei por aqui nem no sábado e nem no domingo ! rs
Preguiça master de escrever no sábado,rs.
Resumindo, nos últimos dias . . (sexta) , dormir, (sábado) trabalhar, boliche e dormir, esse horário de verão me mata, ai agora o bendito acaba e eu fico mais perdida que cego em tiroteio, em pleno domingo eu acordo as 7 e 30 , e não consigo mais dormir , um calor insuportável a tarde inteira, tento dormir e o telefone toca de um em um minuto e eu desisto ! O dia inteiro o bonitão com o celular desligado, e um desespero enorme bate, vai saber se morreu né, rs, a noite vou dar uma volta, resolver uns problemas, morrendo de sono por ter acordado tão cedo em pleno domingão ! Tento assistir tv, mas o sono é inevitável !
Estou bem, o desânimo creio que tenha acabado, mas o sono parece uma enorme batalha que vou ter pela frente.Hoje cai da cama, acordei super cedo e não sai de casa atrasada (acho que vai chover), mais um dia de preguiça em minha semana, trem LOTADO, parece que a cada dia as pessoas se multiplicam, me pergunto: de onde sai tanta gente? :O
Fico sem respostas é claro, mas enfim, acho que tenho um carma na vida, ou é muita falta de sorte em alguns quesitos ! :S
Melhor nem comentar o assunto, só de pensar me dá uma coisa ruim no estômago!
Milhões de pensamentos bons e ruins passam pela mente, uma confusão enorme, praticamente estou perdida. Um pé na frente e um atrás? os dois na frente? oou simplesmente os dois pra trás?
Nossa , acho que há tempos eu não me sentia nessa situação ! Quando penso que resolvi, aparece a mesma coisa.. rs incrível ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... eu sei , sei , não é pra entender mesmo, nem eu mesma entendo mais nada!
Estava tudo tãooooooooo bem , e de repente um balde , talvez esteja tirando conclusões antecipadas e o problema nem seja comigo né, mas enquanto não tenho certeza, vou pensando nas incertezas!


E o calor ? não vai embora não? rs, esqueceram de avisar né !


Ai que angústia, perdi a inspiração ! Vou mandar um salve pros manos da xurupita! :)


é nessas horas que eu penso : viver pouco como rei ou muito como um zé? ♪


Acho que é melhor viver como um Zé ! . Não adianta tentar mudar os hábitos de anos certo?
E simplesmente é isso que eu vou fazer, complicado? sim muito complicado !
E eu nem sei porque eu ainda estou fazendo essa confusão toda! Tava tudo tão bem até sexta ! :S


Como eu sou confusa, meu Deus !! Geminianos , ó vida cruel ! kkkkkkkkkkkkk


Eu mesma não me entendo, mas quem sabe um dia ? Um dia, tão vagoooo.
Mas também quem manda fazer cagada ! Isso mesmo idiota! é isso que eu penso quando eu faço cagadas na vida ! é tanto drama, que me perco .


Espero que ache as soluções pra esses pequenos problemas que se tornam tão grandes :S


Fotinhooo (Eu e Isa), que saudade amiga! Volta logo pra facu, pra eu rir das suas doidices ! :)


Grande beijoo ! ♥

19 de fevereiro de 2010

Sextaaaaaaaaaaa ! Uhuuuuuu ;D

Foto velha mas tá valendo ! ;D
Enfim a tão esperada SEXTA FEIRA ;D, motivo de felicidade pra alguns e de tristeza pra outros, mais uma semana se passou e o tempo está voando, hoje já é dia 19/02 :O .

Amanhã , aniversário de uma pessoa muito importante pra mim, e eu jamais poderia me esquecer !
E antes de mais nada quero dizer o quanto ela significa na minha vida.
Muitas coisas já aconteceram nesses 20 anos (e não foi pouca coisa), e hoje olhando pra trás sinto falta de tudo que foi vivido, lembranças boas, tristes, grandes momentos passados, amizade enorme, independente de distância e discussões, queria agradecer a você, por tudo o que já aconteceu até hoje, até pelas coisas ruins, mas principalmente pelas boas. Risos, cumplicidade, segredos, histórias, baladas, brincadeiras, viagens, sonhos, planos, brigas, acertos, papos, longas conversas, diversão, enfim, se eu for escrever tudo aqui não caberia né ? Mas mesmo assim muito obrigada, por estar comigo em grandes momentos da minha vida, por ser essa irmã especial pra mim e principalmente por ser quem és ..
Sinto que há algum tempo muita coisa mudou, infelizmente a vida sempre toma rumos diferentes, muitas vezes nos afastando, outras nos deixando cada vez mais próximas, dizendo isso muita coisa me vem a mente, tempo em que trabalhávamos juntas, todos os dias sorvete no calçadão(ah como isso faz falta), e lembro também que mesmo com todo sofrimento daquele lugar a gente se divertia muito, cada coisa me passa na mente, tenho certeza que tu ainda lembra também.
Tenho um sentimento enorme aqui dentro, mesmo eu sendo mais chata do que legal (sempre), você sabe muito bem que eu sempre estou aqui para o que você precisar, afinal temos um laço que nos une eternamente, e por mais que tudo um dia mude, continuarei aqui, da mesma forma, talvez de outro jeito e com outros pensamentos.
Desejo a você muita saúde, amor, paz, sucesso, dinheiro e felicidade, que Deus possa te abençoar todos os dias da sua vida, muita sorte principalmente e garra para enfrentar os obstáculos e barreiras da vida, lembre-se sempre que ao seu redor existem pessoas que te amam muito e querem muito que você seja feliz!
Só quero que você saiba que eu te amo muito, e que isso nunca vai mudar, e espero que a nossa amizade continue sempre, minha prima, minha irmã!
Um super Feliz aniversário a você! Muitos anos de vida, repletos de bençãos !Paz ao seu coração !.


Bom enfim, sexta! rs .
Coisas boas e ruins também, minha amiga (sabe a quem me refiro) loira, força, to contigo sempre, te amo muito e o que precisar pode contar comigo!
Nova fase, a vida não para, esperança sempre!


Um maravilhoso fim de semana a todos ! ;D




". . o que os olhos não vêem o coração não sente. . ♪"

18 de fevereiro de 2010

Hellooo !♥

Olááá ! ;D


Grande dia, semana de carnaval, nada de interessante, nada de folgas.. rs
Graças a minha linda prima decidi fazer um novo blog, depois de anos ! :)
Precisaria de dias pra escrever todoos os fatos ocorridos desde o fim de semana, mas como não tenho todo esse tempo né ?!
Confusão total esses dias, coisas fora do lugar, pensamentos vagos e a rotina de sempre, mudanças? ahh elas estão por vir, eu tenho certeza, aliás muita coisa já mudou, muitos já foram esquecidos e ficarão na história, digo muitos me referindo a pessoas, que fizeram parte de uma história que eu prefiro que seja esquecida.
Saudades de amigos, uns distantes, outros tão perto e ao mesmo tempo longe, das conversas, do tempo que talvez não volte. . Tô feliiiz ! E espero que agora seja definitivo ..
Preciso de mudanças, coisas novas, acho que preciso viajar, descansar a mente e pensar o que realmente eu quero da vida, no fundo eu tenho noção do que eu quero sim, mas acho que tenho medo de admitir isso...
Viver é complicado , mas por mais difícil que pareça, é engraçado !As vezes dou risada sozinha, pensando em tudo que vejo e em tudo que acontece ao meu redor, é incrível, uma mistura de falsidade, com amor, desprezo, alegria e risos .. rs , vejo que por trás de tanta maldade pode ainda existir um pouco de amor e doçura, e só o que precisa é de alguém pra desenterrar o que existe de tão bom dentro das pessoas.
Sabe eu li um livro (dos poucos que eu já li), que diz muito sobre isso, a gente leva tanto tempo tentando entender a cabeça dos outros, tentando entender a vontade de Deus que muitas vezes nos esquecemos dos erros que cometemos, tô dizendo isso pra não ser mais direta, rs, sinto que tenho que ficar calada diante das situações, mas é tão difícil ver que tudo tá errado e ter que se calar ! :(
Fim de semana tá chegando ! Coisas boas estão por vir, e tenho certezaaaa que Deus ouviu minhas preces ! rs
Bom por hoje vou indo ! ;D


Até amanhã se Deus quiser !


Beijocas ! ♥